Visualizações

17 de set de 2015

Dias Difíceis



Dias difíceis  tem sido constantes , mas eu creio no Deus dono do ouro , da prata e dos reais também rs . Brincadeiras a parte creio no Deus de Infinitas Vitórias  Logo volto para mim e lembro que sou sua filha herdeira de tudo que Deus possui .
Não tem sido fácil , ja chorei mais que as mocinhas de novela ... mas acho bom por que alivia , melhor que segurar o choro ...portanto sou da ... que se deu vontade chora a vontade
Eu sei também que passa , mas é essa espera sem data que me deixa desanimada e é preciso muita fé para não desistir
Depois de um 2014 de susto , a programação ficou para 2015 que era para janeiro , que passou para abril , que passou para agosto que agora nem sei mais ... Meu marido fala que do mês que vem não passa . Nossa como ele é equilibrado e tranquilo !!! Alguém precisa ser né ... rs
Eu sinto que parece uma provação , parece um teste ou coisa do tipo . Meu Deus !!! .... eu sei também que as coisas ficam muito mais leve quando aceitamos , entregamos e confiamos ... mas vamos concordar que nem sempre você esta 100% e olha que eu me esforço. Então há dias que só confio e entrego
Ando sensibilizada , talvez seja por tantos convites para Chás de bebê e de praxes vem as perguntas de sempre  Algumas pessoas ja até responde por mim ... ah ja sei esta chegando né Sol . Tento no máximo levar na esportiva e soltar logo aquele sorriso ... um pé no saco para falar o português claro
Evitar nem tem como a não ser que eu me exclua do roll familiar que é impossível até porque os amo demais , os anjinhos então fico só babando ...mas que  é uma produção de filhos a toda hora , é uma notícia atras da outra que vem bb por aí ... ja até perdi as contas do ano passado e desse ano .... e eu fico feliz pelas pessoas ... mas sempre to escutando as piadinhas ... por que se eu fosse ouvir de verdade , os absurdos que falam ja teria desistido  mesmo
 Só mesmo sendo muito equilibrada para não entrar em parafuso
Parece que você é a única do mundo que ainda não engravidou pelo menos é assim que tenho me sentido . A última de ontem foi ouvir..... aí ficou mesmo para titia heim , engoli seco e respirei em consideração a minha mae eu não dei aquela resposta que o filho .... de Deus merecia .
As pessoas pensam que é assim , ou pensa que você tem algum problema ... como se eu tivesse que sair explicando tim tim por tim tim  só fica na cobrança sem fim ... puxa muito chato . Uma outra colega de trabalho soltou : Sol porque você não pega para criar o seu sobrinho que vai nascer , ja que você não pode ter e ela não pode criar . Essa eu tive que retrucar , mas foi aquele retruque merecido . Eu disse : Primeiro quem te falou que eu não posso ter e ela não pode criar .... as pessoas pensam que quando uma pessoa não tem dinheiro não tem a capacidade de criar um filho . Se aquela criança veio naquele lar Deus irá providenciar tudo conforme as suas necessidade e eu terei meu filho com a benção de Deus ... também depois dessa nunca mais jogou piadinha .... ela disse entendi
Que bom ter esse cantinho , onde eu não preciso sair por aí , falando dos problemas .... ou até pior sair descontando nas pessoas .
Aos meus seguidores , desculpem o desabafo
Dias Melhores Virão !!!



Postar um comentário

Seguidores