Visualizações

13 de set de 2015

Porque elas merecem - Minhas bebês peludas





Entre uma e outra postagem estou sempre comentando da minha paixão pelos meus animais . Minhas três yorkshire e vi que elas merecem ter o seu cantinho por aqui também .... até porque o meu coração e a minha Vida pertencem a elas também .
Ter uma relação afetiva com um animal de estimação é uma experiência mágica  que só quem tem pode explicar. É um exercício diário de troca amor, de aprendizado, de paz e de muita alegria.
Pode-se dizer até, que é uma forma de terapia, onde o que prevalece é um incrível conhecimento destes seres puros e que amam incondicionalmente
E como juntas estamos entrando no Universo do bebê , será bem divertida as nossas postagem históricas 
Então estou com o blog adjunto que criei hoje maede3yorkshire.blogspot.com.br 
Mae de York e Mae do Bento ou da Elena 
Vamos ter muitas histórias e que bom que meu filho(a) será proporcionado com todas  essas experiências desta saudável convivência 

Postar um comentário

Seguidores