Visualizações

23 de set de 2015

Vou Seguindo ...



Até porque não pode parar , os sonhos são mais reais do que as dificuldades que vem no nosso caminho . Seria muito fácil para mim , quero engravidar e pronto engravidaria . Se fossem  em outros tempos até que poderia acontecer rapidinho ,  mas em tempo real não é tão simples assim .Como tudo na minha vida foi conquistado com muito amor e dedicação , o tão desejado filho não é diferente , por isso a Fiv foi colocada na minha vida , não como um obstáculo mas como uma oportunidade que o Senhor Deus nos concedeu e me disse : Filha vocês estão no caminho certo e vão conseguir . Mas como falei no post anterior , meus dias não tem sido nada fáceis .
Estamos em uma grande reforma , mercado parado , ja fiz alguns cortes e para completar ando sendo supreendida com umas contas nos valores orbitantes , a última foi uma conta d´água no valor de 4.500,00 reais , chorei na frente do atendente mas a minha indignação e minha cara de choro não foi comovida . Um absurdo de conta  !!! Chorei mais pela água que não foi usada e sim desperdiçada e ainda por cima cobrada ...Até porque sou daquelas em que paga os compromissos sorrindo , sou feliz pagando as minhas contas ... mas pagar pelo o que não foi usufruindo dói na alma . Eles alegam um vazamento . Aff !!! Devo ter jogado pedra na cruz e para variar tive que fazer um acordo da Elektro que vai até 2016 , pior que a conta  nem minha é ,  emprestei o nome e toma . Mas o mais importante é que estou aprendendo e estou eliminando esses carmas  e que bom que estou acertando.
São por essas e outras despesas que está sendo adiado o meu procedimento . Mas Deus é justo e no momento só tenho que agradecer por estar me carregando em seus braços , assim como uma mae carrega seu filho . Só Deus mesmo !!
Bom , mas nem só de dias difíceis vivemos , de fato aprendemos muito com eles . Uma alegria foi tomada na nossa família esse final de semana com a chegada inesperada do Davi Lucas , meu mais novo sobrinho que nasceu nesse último sabado dia19/09 . O nascimento dle estava previsto para o final de outubro e estava tudo certo para o chá no domingo dia 20/09 .... então na sexta sai para comprar a fralda e o presentinho , no sabado fui na igreja e quando voltei recebi a notícia pelo facebook NASCEU O DAVI LUCAS . Minha irma foi muito guerreira e o Davi também , mas tudo terminou bem e estão todos felizes ja no seu lar . Graças a Deus !!
Fiquei sabendo que quando uma pessoa próxima a você engravida , você é a próxima rsrsrs ... a essa altura eu me apego a tudo . No caso das minhas irmas e uma passando para outra o tempo todo , espero que passe a vez para mim .
Os dias continuam bastante difíceis mas Deus esta no comando , até porque  um dia eu direi EU CONSEGUI !!!



Postar um comentário

Seguidores