Visualizações

13 de out de 2015

50 Fatos Sobre Mim


Enfim chegou a hora , criei essa coragem para escrever , nem sei se vou conseguir afinal é tão difícil falar da gente mesmo , mas bora lá ...

01. Eu ja nasci Vitoriosa , minha mae nunca escondeu a dificuldade que ela passou para eu nascer e olha que não foram poucas

02. Entrei no Pré Escolar com 5 anos , de tanto que eu chorava para entrar no Colégio minha mae acabou conseguindo me matricular .

03. Não  gosto  do meu nome ... hoje estou aceitando melhor ( Solange ! .... imagina um bebê com um nome tão sério kkk )

04. Adoro meu apelido .... Sol

05. Sai de casa com 16 anos , e com 16 anos eu ja me sustentava e pagava as minhas contas . Tenho maior Orgulho disso !!!

06. Adoraria ter fotografia minha de quando criança , mas não tenho .... minha mãe não tinha condição de comprar um máquina e tirar fotografias nossas

07. Sou a filha do meio , tenho duas irmas mais velhas e duas mais novas 

08. Sou geminiana , flexível , comunicativa , extrovertida , ciumenta ( c/moderação rsrsrs) e tenho espírito  aventureiro

09. Amo os animais e sofro quando vejo qualquer tipo de maldades com eles

10. Sou Espiritualista , Acredito em Deus e respeito todas as religiões .

11. Seu eu pudesse escolher um Dom , escolheria o Dom da Música . Admiro quem sabe cantar 

12. Meu objetivo como Ser Humano é a cada dia me tornar uma pessoa melhor . Na essência ja somos todos perfeitos , mas como Ser humano a gente se esforça .

13. Tenho péssimo hábito de cheirar qualquer tipo de alimento antes de comer .... Adoro cheiro !!! .... mas meu marido fala que é feio ,

14. Não me incomodo em dormir com barulho mas me incomodo em dormir com qualquer tipo de luz acessa ... Tem que estar tudo escuro 

16. Não gosto de cebola (crua)

17. Nunca viajei de Avião

18. Estou Desejando Muito ser Mãe

19. Conheci meu marido em  2005 através de uma ligação de telefone

20. Perdi as contas de quantas vezes reprovei para tirar a carta de carro . Não me lembro se foram 5 ou 6 . Não sei o que acontece , ja fiquei muito nervosa e muito zen ... mas o máximo que consegui foi fazer a metade da baliza . Mas não vou desistir !! .... ah eu dirijo muito bem pode acreditar .

21. Meu primeiro trabalho foi em uma Fábrica de doces MAEZINHA eu tinha 12 anos . Minha mae trabalhava nessa fábrica e levava eu e minhas irmas para ajuda-la embalar . Eu mais comia do que embalava

22. Mudei completamente a minha alimentação e minha rotina quando decidi ser Mãe . Hoje como de tudo , pratico esporte , meditação e pilates . Esse Ser que por enquanto nao conheço mas ja esta me fazendo um bem e tanto

23. Na minha bolsa pode faltar tudo menos o batom 

24. Pode parecer clichê mais ... tudo que faço , faço com amor .

25. AMO AMO AMO meu Mundinho

26. Sou tia Avó  ( Essa só as corajosas pra colocar rsrs )

27. Quando eu deito , eu durmo

28. Adoro cuidar da minha casa e das minhas coisas , faço com prazer o serviço doméstico . Pode acreditar . Só não curto passar roupa

29. Hoje eu reconheço que sou Paciente 

30. Vou fazer Fertilização In Vitro - Essa foi a oportunidade que Deus nos deu para ter o Nosso Filho(a)

31. Eu ja trabalhei como Embaladora de doces , Babá , Empregada , Balconista ,  Recepcionista , Secretária , Comerciante , Enfermeira e atualmente Corretora de Imóveis

32. Não fiz faculdade mas pretendo fazer um dia . Hoje penso em fazer Pedagogia

33. Não sou preguiçosa , se precisar levanto as 5hs da manha , mas tenho preguiça de  passar Hidratantes todos os dias  .... é um esforço diário .

34. Não sou rata de academia , mas se eu ficar dois dias sem ir , ja começo a sentir muita falta ... Pode ser um sinal rsrsrs

36. Minha bebida preferida é  o Café e meu prato predileto é o Peixe ao molho de camarão

37.  Adoro Olhar o céu e ficar  imaginado é possível existir Vidas por lá

38. Estou curtindo muito as aulas de teclado , mesmo sendo tudo muito novo ... o teclado me parece algo familiar , parece que ja toquei antes sei-la .... me sinto tão em paz quando estou tocando .

39. Quando eu era criança morria de vergonha de usar óculos , hoje que não preciso usar uso  sem necessidade só para mudar o estilo  .

40. Mesmo morando pertinho da praia , raramente vou .

41. Fico com mau Humor quando estou com fome , é só comer que passa

42. Adoro costomizar as minhas roupas , e as roupinhas dos meus pets a maioria eu que faço 

43. Enjoou dos objetos sempre no mesmo lugar , então estou sempre mudando a colocação deles

45. Não suporto lembrar as pessoas de suas obrigações , acho o cúmulo . Então não lembro , vou lá e faço

46. Tenho vontade de ter um cavalo

47. Não coleciono nada

48. O Melhor presente que ja ganhei na Vida foi a minha cachorra Latiffah .... Amor pra Vida Toda . Grata !

49. Tenho orgulho das minhas Escolhas

50. A Frase que eu direi um dia : Não foi fácil mais eu Consegui !!!  ( realizar o sonho de ser Mae ) 

..... Escrever fatos , coisas , curiosidades sobre nós não é simples ... mas no final a gente viaja na infância ,  na adolescência , no círculo do  passado , presente  e  do  futuro em 50 fatos . Gostei !!
Postar um comentário

Seguidores