Visualizações

11 de out de 2015

Estou de Volta - Ufa !!!

Ufa ! Depois de umas longas semanas , finalmente voltei nesse mundinho que tanto bem me faz .
E são tantas coisas ! Graças a Deus estou tão feliz que não há a mínima brechá para a tristeza .
Depois de um longo ano de espera e "banhos e banhos de água gelada" , finalmente conseguir entender e aceitar certas coisas . Resumindo aceitei o tempo de Deus e olha que ainda falta dois meses para acabar o ano
Nesses dois meses creio que muitas coisas boas virão e que a promessa do Senhor pode sim se concretizar ainda este ano , conforme é a Vontade de Deus
Percebi que quando colocamos datas para as coisas acontecerem e elas não se concretizam , não significa que foi perda de tempo , significa que Deus tem algo muito melhor para nós e espera nle é a melhor opção
Quantas coisas tenho para agradecer , aliás só tenho que agradecer .... obrigado obrigado obrigado
Vou continuar planejando os meus objetivos ,  sou assim , gosto de me planejar , traçar metas , foi assim que consegui realizar muitas coisas e não vou deixar meus sonhos ao dará , aos ventos  , vou continuar acreditando , vou continuar com meus sonhos . Agradeço a Deus por me dar forças e me fazer entender as coisas no seu devido tempo . Estou tranquila porque a promessa é de Deus , essa tranquilidade não significa que estou de braços cruzados esperando Um dia eu vou ser Mae , pelo contrario eu e meu marido estamos fazendo tudo que esta no nosso alcance para esse sonho se tornar real .
Mas o que venho escrever hoje , é sobre a minha "leveza" , essa paz de espírito que não tem preço . Isso é graças a fé que eu vou conseguir , isso é acreditar fielmente em Deus e se livrar das preocupações .
Eu creio que  muito breve estarei anunciando a boa notícia




                                            Pela Fé chegarei aos Meus Sonhos 
Postar um comentário

Seguidores