Visualizações

1 de out de 2015

Mensagem de Deus - Oh Glória !!


Estou na Contagem Regressiva para receber a benção do Senhor . Não há Vitórias sem lutas e isso foi mais do que provado por tudo que eu e meu marido passamos ... mas não desistimos e a Vitória ja esta a caminho.
Recebi uma mensagem de um filho de Deus , o qual me deixou extasiada e pensativa . Nunca me viu antes , não sabe nada da minha Vida . Nos conhecemos na igreja ele se dirigiu até a mim e disse : Filha eu tenho um recado para te dar e se eu for embora e não te passar eu não vou conseguir dormi . Parei tudo que estava fazendo e olhei dentro dos seus olhos . A única palavra que saio da minha boca foi : Sim . Ele então fala : Deus manda te avisar que o que você mais deseja esta bem perto para acontecer . Acredite ! Fora as outras  coisas que me passou , coisas muito particulares ... não me contive e as lágrimas rolaram , foram alguns minutos de conversa . Só coisas boas eu ouvi ... meu marido chegou a ouvir uma parte da conversa e também ficou muito feliz com tudo .
Com tudo fiquei muito feliz com a mensagem de Deus , era ele que estava falando comigo através do seu filho. A Gente ora , Deus responde . Obrigado Senhor
Estamos nos preparando da melhor forma possível , a cada dia um novo passo e uma conquista
Ja conseguimos avançar bastante financeiramente e os demais tudo sobre controle . Glória a Deus
Quando a gente ta feliz as coisas boas acontecem , e as coisas tristes e pesadas que acontecem é só para o nosso crescimento e com elas aprendemos .
Estou em uma ótima fase , tirei uns dias para mim , estou me dedicando nos trabalhos voluntários e cuidando da minha casa , do meu marido e dos meus animais . Amando as aulas de teclado , pilates e descobrindo coisas novas .
Continuo lendo os blogs das amigas , vibrando com os positivos , torcendo para as que ainda não conseguiram , orando por todas nós , me divertindo com o universo infantil .
Que esse novo mês seja repleto de boas notícias a todos nós e de preferência bem fértil rsrs



Postar um comentário

Seguidores