Visualizações

29 de nov de 2015

Por onde eu estive ....

Fiquei muitos dias sem entrar no blog e também  sem internet , sem  pesquisar sobre gravidez , fertilização , maternidade . Não , não desistir  , apenas resolvi lêr e pesquisar sobre outras coisas , outros assuntos . Do tipo : Vestibular , pedagogia , redação , conhecimentos gerais , português enfim eu precisava dessa renúncia .
E me fez bem , as vezes tudo que precisamos e nos "desligar " e "religar" a outras coisas , novos ares novos hábitos .
 Conversei seriamente com meu melhor amigo e entreguei tudo pra ele .... e Deus sempre nos mostra o melhor caminho .
Estive estudando muito para o vestibular , graças a Deus fiz a minha prova , ainda não saiu o resultado , mas independente da nota , não criei expectativas  , ja me sinto feliz e grata por ter conseguido chegar a fazer o exame , ... estou tranquila e confiante .
Como estava em época de estudar para o vestibular , apresentação na igreja , seminário de jovens em São Paulo , aniversário do marido , aulas de teclado . Precisei renúnciar algumas coisas e foi por isso que não escrevia no blog , porque o tempo também era das minhas três yorkshire (filhas peludas) , e minhas aulas de teclado .
Recebi muitas notícias de gravidez , de amigos , conhecidos e também de familiar . Tenho reagido bem tranquila , muito feliz pelas pessoas .... fico pensando no meu dia , e imaginando que sentirei essa alegria também . Por isso sempre vibro com os positivos alheios .
Agora terei produção por aqui , ja que conseguir realizar algumas coisas de suma importância .
Muitas novidades boas  virão e olha que nem acabou o ano .


Postar um comentário

Seguidores