Visualizações

27 de dez de 2015

E Como foi o nosso Natal de 2015

Até parece que foi ontem que eu estava aqui toda feliz agradecendo a Deus pelo nosso Natal de 2014 e cá estou mais uma vez muito feliz agradecendo o nosso Natal de 2015.
O papai noel me disse que em 2016 o meu tão sonhando presente chega , para eu aproveitar essa moleza porque os bebês estão chegando para alegrar ainda mais os nossos dias .
Deus é tão maravilhosos esteve segurando firme em minhas mãos , me deixou chorar e aliviou as lágrimas , tocou o meu coração , enchendo ele mais uma vez de esperança e fé .
Todas as vezes que choro e fico jururu ele vem e fala comigo : filha acalma teu coração por que sua hora esta chegando , é essa fé que me faz acreditar e não desistir ... sem contar que logo me lembro que tenho muito mais a agradecer do que a pedir , pois sempre me lembro que ja sou provida de tudo , que nos planos de Deus tudo ja existe e esta a caminho do plano material .
Mas como eu estava falando do nosso Natal ... rs parece que em todos os post eu sempre estou comentando sobre a minha fé que me levará o caminho da VITÓRIA rsrs
Voltando no Natal , passamos em casa com a nossa pequena e abençoada família . Esse ano meu marido quis ir pra cozinha , então eu deixei , ja que ele gosta tanto , mas eu ajudei bastante . 
Essa foi a primeira ceia de Natal que não passei com a minha mãe , ela foi para casa da minha irma mais nova ... mas passamos toda a manha juntas . Foi estranho não vê-la na mesa a noite , mas não fiquei triste por que sabia que ela estava feliz e bem 
Então celebramos o nosso Natal com palavras de Gratidão e orações antes da ceia . Foi tudo maravilhoso , delicioso e abençoado e no próximo Natal o papai Noel ja me deu a garantia do meu presente 
Obrigado Deus pelo Natal maravilhoso de 2015 , obrigado aqueles que chegaram antes de nós , nossos antepassados , obrigado aos nossos pais e aos nossos familiares , obrigado as nossas cachorrinhas que tanto nos  proporciona felicidades   e obrigada  amigos . #gratidão

                                                   Latiffah , Mary Jane e Pippah Lee
                                                Essa fotinha tiramos na véspera de Natal
                                            Latiffah toda feliz com a casinha nova
                                           A Melhor Mae do Mundo ... obrigada mamãe
                                               Meu Amôr
                                            Obrigado Meu Deus
                                             Amo Minha Família
                                            Obrigado Meus Animais ... Anjos na minha Vida
Na Igreja , agradecendo e agradecendo 
                                                    O Ano que vem será meu filho em meus braços
                                                           Timtim minha anjinha toda feliz com uma nova bolinha
                                                           O Amor da minha Vida , Latiffah
                                             Café na manha de Natal
                                            Eu , minha afilhada Giovana , minha enteada Vanessa e seu filho Murilo e o maridão fazendo self .....quase nao sai rs
                              Será que meu amigo estava mesmo batendo uma foto minha . rs ou estava prestando atenção na televisão kkkkkk
                                              Muito bom estar ao seu lado marido

                                            A Troca dos presentes e bora lêr
                                                 Amo muito essas pessoas ,

                                                  Amo essa baixinha peluda
                                            Ainda nas trocas dos presentes , foi divertido .
                                               Depois da ceia ..... e olha a timtim  grudadinha
                                               




                                    Obrigado Jesus pela tua presença em nossas Vidas


Postar um comentário

Seguidores