Visualizações

2 de dez de 2015

POSITIVO

E como aconteceu esse POSITIVO na minha Vida ...
Tudo começou na infância quando me perguntavam : O que você quer ser quando crescer ? então como eu achava lindo as professoras com aqueles monte de livros eu respondia : professora .
Só que a menina cresceu , ja nem lembrava mas desse sonho , novas oportunidades surgiram e aproveitei com muito amor e gratidão na minha vida . E o sonho da Faculdade ficou no sonho .
Mas como O DESEJO SINCERO DO FUNDO DA ALMA SE CONCRETIZA 
Estou sempre envolvida nos trabalhos voluntários da Igreja principalmente relacionado as crianças 
E foi em um desses Seminários na Academia Espiritual de Ibiúna , que uma amiga me disse : Sol , você deveria fazer pedagogia , do jeito que você gosta de crianças e tem paciência , iria se dá bem . Magina ! (pensei) eu só rir , não levei a sério.
No início de outubro assistindo uma Palestra na Igreja , ouvi : Voces ja pensaram nos sonhos que tem guardados , e que vocês poderiam realizar ? Quantas coisas desejamos fazer ... pensa quando vocês eram crianças , adolescentes o que sonhavam o que você sonhou e não realizou . E foram essas palavras que me fizeram refletir , quais sonhos estavam guardados dentro de mim e veio a Faculdade 
Sempre tive uma vontade de fazer uma faculdade , mas não tive a oportunidade quando terminei o colegial , precisava trabalhar muito , o que eu podia fazer era curso técnico e foi o que fiz e fui muito feliz nos cursos que fiz , fui útil e até hoje eles me servem .
Então resolvi me escrever para o Vestibular da Faculdade Don Domênico do Guarujá , e foquei nos estudos 
Dia 29/11 as 9hs da manha , fiz a prova e hoje 02/12 saiu o resultado . POSITIVO ! Passei no Vestibular  Glória a Deus !!! Muito Obrigado  Deus !!!
Nunca é tarde para descobrir o que "deverá"  ser  feito , nunca é tarde para se renovar .
O mais gostoso foi vê a cara do meu marido de felicidade 
Muito breve espero escreve aqui o POSITIVO da minha gravidez , estamos fazendo de tudo para ele acontecer .




Postar um comentário

Seguidores