Visualizações

3 de jan de 2016

2015 Eu só tenho que dizer : MUITO OBRIGADO

Tenho absoluta certeza que essa é a palavra ideal que resume o meu ano de 2015 . GRATIDÃO !
Eu tenho muito que agradecer as infinitas dádivas de Deus , as oportunidades que eu tive , os amigos novos que eu fiz , os velhos que foram conservados , a saúde do meu marido , aos meus animais ... enfim ,  é muita coisa boa mesmo .
Por isso esse ano , cada coisa boa que  me acontecia  eu depositava  em uma caixa de gratidão , por que as vezes a gente se pega naquilo que não aconteceu , naquilo que não tem e vamos esquecendo do que temos o que aconteceu de positivo ... por isso quando me pegava nostálgica por algo que ainda não tinha acontecido , pegava essa caixinha e refletia o quanto eu tinha para agradecer . Me ajudou muito , a se concentrar principalmente no POSITIVO , nas conquistas realizadas .
É claro que não precisamos de uma caixa para agradecer a Deus pelas dádivas concedidas todos os dias , só o fato de estar vivo , é tudo , a cada amanhecer , a água , o sol , o ar , o alimento , nosso lar e nossa família , nossa ja é uma benção .... graças a Deus tenho esse bom hábito de agradecer a Deus pelas dádivas naturais , que por ser natural as vezes esquecemos de agradecer . A Caixa foi para registrar o que de POSITIVO ia me acontecendo
E Foi o ano de muitos  POSITIVOS

                                               Existem muitas coisas nessa caixa de forúm íntimos , que não cabe publicar , mas só posso afirmar que são muitos POSITIVOS DE FELICIDADESSSS
Esse foi o meu 1º Seminário de Crianças  , como voluntaria , foi uma experiência gratificante e tenho certeza que irei em  muito com meus filhos e minhas afilhadas 
Esse foi um dia muito especial , fiz um bolinho para minha cachorrinha Latiffah , e tenho absoluta certeza da felicidade dela , Comemoramos a presença desse ser tão puro em nossas Vidas . 6 anos e a Primeira festa com bolo . Obrigada minha anjinha 
Encerrando um ciclo , como Presidente da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie - Núcleo Guarujá . 2012 a 2015 . Eternamente grata por essa oportunidade 
Eu sempre tive muita vontade de aprender a tocar algum instrumento musical , e não sei por que teclado e piano sempre fizeram os meus olhos brilhar , 2015 conseguir me matricular nas aulas de teclado . Estou apaixonado pelo meu teclado rsrsrs
Feliz em fazer parte dos 60 anos de história da Associação dos Jovens da Seicho-No-Ie do Brasil . Esse ano a minha Regional - SP Santos , ficamos em Primeiro lugar com o maior numero de pessoas nos Seminários de Jovens Mulheres , Jovens Empreendedores e Gratidão aos Pais .

                                                    Minha primeira apresentação na igreja da Seicho-No-Ie - Regional Santos e por que a primeira a gente nunca esquece . Muito legal os ensaios , as pessoas que conheci e a oportunidade que recebi . Valeu !
Estava entre os selecionados a participar do treinamento para Apresentadores na Academia Espiritual de Ibiúna .Me senti profundamente grata 
Passei no Vestibular da Faculdade Don Domênico do Guarujá . 2016 ja sou Universitária de Pedagogia 


O nosso Natal foi maravilhoso , iniciamos nossa ceia , com orações e gratidão a Deus , pela presença do espírito de jesus sobre nós , que esta todos os dias nas nossas vidas , harmonia e paz preenchia nosso lar . Tudo perfeito pois ja somos providos de tudo , até o nosso futuro filho pude senti que muito breve estará materializado , pois em espirito ja existe .
A nossa virada optamos nao ir na praia , ficamos em casa mesmo , com as nossas cahorrinhas e afilhada Giovana , não poderia se diferente a alegria presente em todos os momentos .
Eu amei esse 2015 , como é bom sonhar e acreditar e fazer acontecer , como é bom vencer a si próprio , tirar os sonhos do papel e fazer acontecer 
Sei que nosso pais passou e passa por momentos de dificuldades , mas não podemos entrar na mente coletiva e achar que a tendência é piorar , não , a tendência é POSITIVO , pois esta nascendo uma nova geração e meus filhos fazem parte dela , vamos cuidar , fazer a nossa parte , oferecer a nossa contribuição , que juntos sim podemos fazer grandes diferença por um Mundo Melhor , vamos orar e visualizar o Brasil Perfeito , vamos estudar os nossos votos , pois a eleição se aproxima , vamos cuidar do planeta e da natureza , vamos respeitar o próximo , e preparar nossos pequenos para um dia dizer ou sentir que Valeu Apena 
Para mim foi um ano muito bom , as dificuldades , transformei em oportunidades 
 O que eu posso dizer desse 2015 !? Só agradecer agradecer e agradecer e os POSITIVOS continuam ..... 















Postar um comentário

Seguidores