Visualizações

8 de fev de 2016

Vivendo Dias de Esperanças

Ja se passaram um mês que eu não escrevo nenhuma postagem , acredito que por isso alguns seguidores se foram ... mas tudo bem . Dificilmente consigo escrever , tocar , me expressar melhor se estou intensa nas atividades , e como janeiro foi bem vivido , não conseguia sentar e escrever por aqui ... mas a vontade é sempre enorme .
Estou ansiosa com o início das aulas na Faculdade , afinal esperei muito por esse momento e eu ja fiz um propósito com Deus , de levar meu filho(a) na formatura e ele me disse para ficar tranquila que tudo ja deu certo .
Nenhuma novidade sobre a minha tão sonhada gravidez , mas continuo orando e acreditando no Senhor , claro que também estamos correndo atras , um anjo nos falou que esta bem perto e existe vários deles trabalhando por nós .
É bem possível que eu não faça mais a Fertilização , meu marido estando muito bem de saúde pode fazer a reversão da vasectomia e eu engravidar naturalmente ... nossa será realmente o sonho ... Mas esse é assunto para mais adiante .
Me falaram que a Soma do amor é igual 1+1 = 3 ... ja não sei rsrsrs pois eu sonho com gêmeos , por que não !? .... tenho muitas chances e somos merecedores sim .
Esta nas mãos de Deus e lançando para o Universo , em ti eu creio meu pai e sei que posso confiar .
Esse será um ano de Muitas Benção , Um ano positivo .
Beijos nas amigas que ja estão com seus filhinhos na barriga e beijos naquelas que estão esperando o tempo de Deus , assim como eu .

Postar um comentário

Seguidores