Visualizações

20 de mar de 2016

Amando a pessoa mais importante da minha vida .

Amando a pessoa mais importante da minha vida . Eu ! 
Outro dia conversando com meu professor de teclado e comentei alguma coisa sobre o motivo das minhas falta na aula , ele questionou : Solange , você esta esquecendo de você , se as aulas te fazem bem , por que deixa-las para segundo plano .
Refleti dentro dessa pequena conversa ... verdade , para continuar ajudando as outras pessoas eu preciso estar muito bem e feliz , assim irei ajudar ainda mais as pessoas .
Eu tenho uma irma que ela sempre falou primeiro eu , aquilo não me agradava ouvir muito . Como assim ??? Mas ela sempre teve razão e eu que estava errada ... pois hoje consigo entende-la . Quando você esta bem o outro vai estar também . Profundo isso né !
Ha cerca de 4 anos fiz algumas mudanças quase que radical na minha vida . Tudo isso em prol da minha sonhada e desejada gravidez . Esse filho(a) que nem nasceu mas ja devo muito por ele me tornei alguém muito melhor . "Como pode alguém que não estar entre nós fazer tanta diferença".
É mas engano nosso que ele(a) ou eles rsrsrs não estão 
As coisas existem primeiro nos planos de Deus e se materializam conforme a sua vontade .
Voltando na minha mudança , foi desde da alimentação até a pratica de exercícios físicos . Imaginam uma pessoa que não comia nada de verduras e legumes , sedentária , e comia muitas besteira . Ha 4 anos sou uma nova pessoa nesse sentido , hoje não falta verduras e legumes , boa alimentação , faço academia , pilates , musculação e cuido da minha mente fazendo meditação ... dentre outras mudanças , foi resgatar aquela menina ativa , alegre , dinâmica que sempre existiu , só por um tempo esteve dormindo dentro de mim e quando acordou , foi se cuidar , se amar , estudar , se arriscar .
Meu filho(a) descobrir que você ja me faz um bem e tanto !! Obrigado 
E foi essa mudança em 4 anos que levantou a minha auto estima e me sinto no caminho certo para realizar o sonho da maternidade . É como Deus estava falando comigo eu quero te ajudar mas preciso que você aceite .... e eu aceitei e esta a caminho .
Quando você se ama , quando você sorrir , seja em qual situação tiver , as portas se abrem 
Quanto ao nosso ou nossos filhos rsrsrs todos os dias falamos neles , pois temos tanta certeza que estão entre nós , assim como a presença de Deus dentro de todos os seres .

                                                             EU ME AMO !!

Postar um comentário

Seguidores