Visualizações

15 de mar de 2016

Celebrando Março

Já estamos na metade do mês de março , esse que é tão especial pra mim .
Porque AMO tanto esse mês !??

1º É aniversário do meu Pai - Papai , muito obrigado por continuar existindo , muito obrigado pela vida , pelas oportunidade , e por seu meu pai . Eu te escolheria em todas as Vidas ... Te amo .


2º É aniversário da minha avó - Vó , muito obrigada , por me presentiar me dando o melhor pai do mundo ... embora eu sseja uma neta ausente , eu te amo do fundo da minha alma .



3º É aniversário do meu pai de criação - Julio , eu serei eternamente grata por tudo que fez por mim , esteja feliz . Eu te amo !


4º É aniversário do meu sobrinho Victor Hugo - Lembro o dia em que nasceu , eu que chamei o táxi e fui com a minha irma até a maternidade , e o nome eu que escolhi Victor Hugo


5º É aniversário do meu outro sobrinho Felipe


6º É aniversário da nossa afilhada Emilly - vai fazer 1 aninho


7º É o aniversário da minha melhor amiga de infância - Ana Paula 


8 º É o nosso aniversário de casamento - 04 anos UaU !!! Já ! ....


Sobrou comemorar muito e agradecer por esse mês festivo .






Postar um comentário

Seguidores