Visualizações

14 de mar de 2016

"Deu a louca nas tentantes"

Não , eu não me considero uma tentante , ja deixei claro em post anteriores que não vou passar por essa fase . Como assim !!?? A "garota" tem um marido vasectomizado e não vai tentar !? .... ta caçoando , só pode .
Acontece que nunca tentei uma fertilização e meu marido ainda não reverteu ... por enquanto . Até agora o que eu fiz não foram tentativas e sim preparação para o positivo . E vou logo avisando que quando o meu marido reverter , vamos marcar golaço de cara. Nossa como ela fala com tanta confiança . Eu só sinto e vou dar lugar a essa vontade que pulsa o meu ser gritando MAMAE estamos a caminho , e sonhamos com gêmeos .
Gentem , estou a 4 anos planejando ter um filho(a) , não houve até agora nehuma tentativa . Daí você tem uma amiga que fala : To pensando engravidar , a "bicha" nasceu toda virada pra lua , pois suspende o anticoncepcional e depois de 2 meses ta grávida . A outra me fala que quase entrou em depressão porque só engravidou depois de 6 meses tentando . Ah muita calma nessa hora ! Faça a nós Desejante ( que é o meu caso ) e as tentantes um enorme favor de não lamuriar na nossa frente .
Brincadeira a parte e falando sério , eu acredito que essas que engravidam logo é por que era a hora delas , assim como vai chegar a minha e pronto . O golaço vem na hora que Deus permitir e vai ser de cara por que Deus me falou que esta bem perto . Ele não tarda só capricha ! E nessa verdade que creio e acabou .
E para as tentantes se isso anima vocês , muitas ainda estão desejando e não tentando .
Quando meu marido fazer a cirurgia de reversão , não vou ficar contando os meses não . Acho que isso só vai piorar .... vou continuar acreditando que o positivo vai vir .
E enquanto o bebê não chega , eu só tenho que levantar cedo para orar , malhar , trabalhar , fazer inglês , faculdade , aula de teclado , cuidar de três cães , da casa , do marido , ufah , enfim vivendo e acreditando no Senhor a certeza do meu positivo .

Postar um comentário

Seguidores