Visualizações

12 de mar de 2016

Porque eu tenho tanta certeza !!??

Outro dia conversando com uma amiga , a mesma me disse que , na minha situação de espera já tinha enlouquecido . De certa forma eu entendi , nem todas as pessoas infelizmente possui uma fé inabalável . A fé é muito mais além do que imaginamos , é muito fácil acreditar quando tudo esta bem , quando tudo esta caminhando para a chegada do seu ideal , quando você tem recursos financeiros .... isso tudo parece ajudar muito a ter essa fé superficial .... por que a fé verdadeira é aquela que independente das circunstâncias materiais você acredita , não desiste e realiza .
Fé é acreditar naquilo em que os nossos olhos carnais não consegue enxergar .
Eu aprendi que o desejo sincero do fundo da alma se concretiza infalivelmente , a pergunta que você pode fazer a si  mesmo para ter a certeza que um dia vai vivenciar esse sonho é : Esse meu sonho , é de Deus ?  é da vontade dele ?  não vou prejudicar ninguém ?  é para fazer outras pessoas felizes ? tendo as respostas você vai saber se vai realizar ou não . É em cima dessa verdade que eu tenho certeza absoluta que vou realizar o meu sonho de ser mãe.... pois dentro de mim carrego essa vontade e se um dia eu pensei é porque nos planos de Deus já existe e esta a caminho da concretização.
Sei que parece pensamento de louco , mas graças a Deus penso assim , pois de pensamentos pessimistas , crenças errôneas que é dominado pela  a maioria das pessoas , que entram as vezes sem querer nessa mente coletiva . To fora !!
Que possamos nos preencher de Deus e de pensamentos positivos , pois ele sempre nos reserva o melhor .
Essa noite eu sonhei que Deus nos presentiava com gêmeos , e meu parto era normal . Jesuuuussss !!! rs .... noooooosa isso que é sonhar . Não consigo lembrar se era meninos ou meninas ou casal , até no sonho eu não ligo para o sexo . Mas que eu sonho alto isso eu sonho rsrsrsrs
Abaixo uma palestra maravilhosa sobre a Concretização do Sonho


Postar um comentário

Seguidores