Visualizações

24 de abr de 2016

José

O que torna cada pessoa especial é que cada um tem a sua história . E isso é tão fascinante !!! As vezes quando entro no coletivo , miro uma pessoa , sem pretensão nenhuma , a única de viajar na imaginação ... me pego a pensar qual será a sua história !? ....
Outro dia me esbarrei em uma linda história ....
Era uma vez um casal apaixonado , que juntos formaram uma linda história de amor e Vida . Nascia então , seu primeiro filho , José , o primogênito . José nasceu no interior de São Paulo em Ilha Solteira ... foi criado na companhia dos seus avós Alexandre e Josefina .
Segundo José , ainda quando bebê seu anjo da guarda ja mostrava que ele tinha uma grande missão . Deitado em seu berço ele se pois a chorar , abrir o berreiro mesmo , sua mãe logo tratou de retira-lo do berço e para sua surpresa havia uma tarantula , um tipo de aranha bem grande . 
Na sua adolescência ele quase morreu entre os arames farpados que quase pega a sua jugular , até hoje carrega as fortes cicatrizes no pescoço . E ja na fase adulta sofreu uma violência que levou várias facadas na barriga e mais uma vez seu anjo poderoso estava ali ... 
Ele disse que quando esteve no hospital havia uma menina , tipo uma anja que estava sempre cuidando dele .... 
José casou , teve três filhos e se separou 
Dezenove anos divorciado , entre amores e paixões .... conheceu uma moça que mudará para sempre a sua vida 
Ele conta que não a procurou , ela que lhe encontrou ... mas que também ele havia esse tempo sentido que iria conhecer alguém muito especial , com aquela que ele sempre sonhou  . Nossa eles eram tão diferentes , mas tão parecidos .... era aquela história tipo que te fascina escutar 
E se conheceram , noivaram e casaram 
Então descobriram juntos um mundo novo , onde aprendem todos os dias um com o outro 
Estão a 10 anos construindo sua história , 8 anos de convivência , sendo  4 de casados ... estou contando a história de José o meu marido 
Hoje o maior sonho deles é ter o sonhado filho 
 Esse que será a continuação dessa linda  história de amor 



Em treinamento ...

Meu objetivo de Vida , é me tornar uma pessoa a cada dia melhor . Para isso não "basta" saber se sou filha de Deus , é preciso viver como uma verdadeira filha .
Estou treinando a aceitação de mim  mesmo, sem me  criticar, sem me  comparar com ninguém, sem se importar com o que as pessoas pensam ou falam a meu respeito.
 Treinar a confiança , de bancar o que estou sentindo , de deixar a vida me levar, na certeza que a Inteligência Divina está no comando e não há nada a temer.
Agora é a hora de fazer as coisas do meu  jeito, de ficar do meu lado e me  apoiar incondicionalmente.
E desde do início , no meio e no  final, tenho certeza que terá valido muito a pena ter ficado do meu lado sempre .
Pratiquem !
Essa semana , esse mês , esse ano ... a vida toda .

18 de abr de 2016

Recarregando ...

A gente fala tanto em recarregar , é o celular , é o computador , tablet e outros  ... se esses objetos tem uma "vida" curta que volte meia precisamos recarrega-los para podermos  usufruir , imagina o seres humano . Eu troco recarregar por renascer todos os dias , renova a fé , a esperança , a energia que nos faz ViVo .
Não é fácil , mas é um exercício diário e que vale muito apena ... eu ao abrir os olhos de manha o primeiro pensamento que vem é DEUS MUITO OBRIGADO , hoje É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA . Mas não foi sempre assim não , a gente vai aprendendo né .
Outro dia circulando pelo mundo virtual encontrei uma matéria muito interessante sobre a Meditação Shinsokan , essa que eu pratico diariamente e tem feito toda a diferença na minha vida .

Conheça aqui um pouco a
Meditacão Shinsokan

11 de abr de 2016

Cade a dona do blogger !!???

Pois é , mais uma vez aquela sumidinha e uma vontade enorme de vir aqui . Nossa quantas vezes senti vontade de estar aqui e quem disse que consegui .
Nooooooosa aquela semana ou uma das mais intensas que ja vivi rsrsrs
Aí escutei na facu , calma é só o começo .... e a "louca" aqui ainda pensa em engravidar . Penso ! penso muito , é quase um pensamento presságio (rs) ... sim , por que penso e vejo também o que vai acontecer . kkkk cheguei ao extremo da loucura . Ah que bom isso me ajuda muito , minha loucura eu chamo de fé inabalável .
Só sei que essa semana que passou foi inteira só de provas , muita dedicação , dormindo tarde , levantando cedo e colhendo bons resultados . Ufa ! que bom , pelo menos sei que vai valer apena .
Tenho vários postagens dentro delas a do meu aniversário de casamento que foi muito especial e também  o que tem me ajudado muito a não perder o foco .
Mas por hoje só passei para dar notícias e claro visitar os blogger dazamigas favoritos . Beijos férteis

Seguidores