Visualizações

11 de abr de 2016

Cade a dona do blogger !!???

Pois é , mais uma vez aquela sumidinha e uma vontade enorme de vir aqui . Nossa quantas vezes senti vontade de estar aqui e quem disse que consegui .
Nooooooosa aquela semana ou uma das mais intensas que ja vivi rsrsrs
Aí escutei na facu , calma é só o começo .... e a "louca" aqui ainda pensa em engravidar . Penso ! penso muito , é quase um pensamento presságio (rs) ... sim , por que penso e vejo também o que vai acontecer . kkkk cheguei ao extremo da loucura . Ah que bom isso me ajuda muito , minha loucura eu chamo de fé inabalável .
Só sei que essa semana que passou foi inteira só de provas , muita dedicação , dormindo tarde , levantando cedo e colhendo bons resultados . Ufa ! que bom , pelo menos sei que vai valer apena .
Tenho vários postagens dentro delas a do meu aniversário de casamento que foi muito especial e também  o que tem me ajudado muito a não perder o foco .
Mas por hoje só passei para dar notícias e claro visitar os blogger dazamigas favoritos . Beijos férteis
Postar um comentário

Seguidores