Visualizações

24 de abr de 2016

Em treinamento ...

Meu objetivo de Vida , é me tornar uma pessoa a cada dia melhor . Para isso não "basta" saber se sou filha de Deus , é preciso viver como uma verdadeira filha .
Estou treinando a aceitação de mim  mesmo, sem me  criticar, sem me  comparar com ninguém, sem se importar com o que as pessoas pensam ou falam a meu respeito.
 Treinar a confiança , de bancar o que estou sentindo , de deixar a vida me levar, na certeza que a Inteligência Divina está no comando e não há nada a temer.
Agora é a hora de fazer as coisas do meu  jeito, de ficar do meu lado e me  apoiar incondicionalmente.
E desde do início , no meio e no  final, tenho certeza que terá valido muito a pena ter ficado do meu lado sempre .
Pratiquem !
Essa semana , esse mês , esse ano ... a vida toda .
Postar um comentário

Seguidores