Visualizações

18 de abr de 2016

Recarregando ...

A gente fala tanto em recarregar , é o celular , é o computador , tablet e outros  ... se esses objetos tem uma "vida" curta que volte meia precisamos recarrega-los para podermos  usufruir , imagina o seres humano . Eu troco recarregar por renascer todos os dias , renova a fé , a esperança , a energia que nos faz ViVo .
Não é fácil , mas é um exercício diário e que vale muito apena ... eu ao abrir os olhos de manha o primeiro pensamento que vem é DEUS MUITO OBRIGADO , hoje É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA . Mas não foi sempre assim não , a gente vai aprendendo né .
Outro dia circulando pelo mundo virtual encontrei uma matéria muito interessante sobre a Meditação Shinsokan , essa que eu pratico diariamente e tem feito toda a diferença na minha vida .

Conheça aqui um pouco a
Meditacão Shinsokan
Postar um comentário

Seguidores