Visualizações

29 de mai de 2016

Agora mais perto ...

Sim , agora mais perto do nosso sonho se concretizar , com todas as oportunidades que vem surgindo no caminho ainda sim prefiro ser positiva e acreditar que quanto maior a "luta" maior a "vitória". Eu falo oportunidade e não dificuldade , por que vejo nessas aparentes dificuldades uma oportunidade de crescimento e não , não vamos desistir . Já nao penso no tempo que esta passando depressa demais e nada da minha gravidez , eu penso está mais perto , Deus esta nos preparando o Melhor .
"Quem coloca a carroça na frente dos burros la na frente tem decepções , agora quem espera em Deus e confia nele recebe o melhor presente ,pois essa é a vontade do Senhor . Eu escolhi esperar em Deus 
Hoje dei uma repaginada no blogger , pra variar  rsrs, foi o único dia da semana que consegui passar por aqui . 
Muito em breve tenho boas postagem para compartilhar 


Postar um comentário

Seguidores