Visualizações

22 de mai de 2016

Esperando em Deus

Ontem foi aniversário de 1 aninho do bebê de uma grande amiga , hoje nasceu mais um bebezinho de uma pessoa muito querida entre os nossos amigos e acabei de receber mai um convite para um chá de bebê . 
E eu !? ... eu vou bem obrigada ! rs
Esse foi um final de semana nada fácil , daqueles que passa um turbilhão de pensamentos na sua cabeça , e que bom que passa e que seja bem depressa .... beirando aqueles dias , então imagina.... mas eu prometi um dia que nunca mais ficaria triste nesses dias que antecede o vermelho que apavora ainda hoje algumas mulheres de 30 e uns rsrsrs que ainda não são mamãe . Glória a Deus eu dou , pois me reconhecer como Mulher , saber da minha missão e da importância desse ciclo ja é uma bênção . Parece fácil né !? .... mas não é não , se trata de aceitação essa que leva um tempo para chegarmos nessa fase .
Como eu disse ontem foi um aniversário do bb de uma grande amiga e eu nem fui no aniversário , ja me desculpei mas sei que sentiu nossas falta , pois essa é amigona mesmo  ... mas eu não consegui mesmo pois fui muito cedo para Sao Paulo , adivinha !? .... estava com crianças , envolvida em um grande trabalho voluntário da igreja , cheguei por volta das 20hs , precisei deixar afilhada em casa e fui  separar  todo material de estudo pois segunda tem provão. Meu corpo pediu comidinha e um sofá , o sono custou a vir , mesmo tendo despertado as 4:40 da madruga ..... fiquei processando como sou abençoada de estar envolvida em um projeto de Deus . A noite antes de dormir , entrei no face e me deparei com esse texto e mais uma vez refletir .



Às vezes, é tão difícil entender os planos de Deus. Quando, finalmente, pensamos que a vontade do Senhor está se concretizando em nossa vida, tudo vira ao avesso.
Para uma mente tão finita e imperfeita quanto a do ser humano, é complicado compreender o que Deus sonha para nossas vidas. É incrível como nos enganamos. Parecia tão certo. Parecia a benção que Deus havia guardado. Mas, um dia, nos damos conta que não era isso. E quão dolorosa é essa realidade.
Sabemos que Deus sabe de todas as coisas e que Ele cuida dos Seus filhinhos. Contudo, a nossa falta de fé, muitas vezes, nos deixa abalados e desanimados quando a nossa vida não anda na direção que desejávamos.
Confiança em Deus é o único caminho para criar forças para seguir em frente. Se não foi do jeito que queríamos, Deus sabe o porquê e lá na frente entenderemos. Os planos dele estão além do nosso alcance. E os que o amam e o obedecem terão em sua vida algo melhor do que jamais planejaram.  
                                                                                              autor (desconhecido)

Como ja citei em outros post estou nessa fase de aceitação e tenho absoluta certeza que por mais que pareça que esta dando tudo errado , na verdade não esta é porque Deus tem um plano muito melhor que o meu e esse vai valer muito apena esperar .
Para as minhas amigas que hoje comemoram a melhor faze da vida ,  gestante ou com seus filhotes nos braços eu só tenho que desejar muitas e muitas felicidades e que vocês também tem suas histórias que só cada uma e Deus sabe . Com tudo que esta acontecendo eu escolhi esperar o que Deus tem para mim e minha família .
                                            
Postar um comentário

Seguidores