Visualizações

8 de mai de 2016

" Sou Mãe "


Como assim , mãe ! Parece muito louco mas é verdade . Pronto a garota pirou de vez kkk .
Graças a Deus não cheguei e nem vou chegar nesse estado de paranóica ou mente coletiva ... olha é preciso estar bem espiritualmente e psicologicamente para não entrar nessas vibrações negativas e crenças errôneas 
Porque existe uma pressão muito grande sobre Mães depois dos 30 , e daí vai de quem quer seguir essa falsa verdade por que pra mim não é real . Quando Deus quer , cabou , se concretiza e pronto . 
Confesso que hoje me encontro assim , mas nem sempre foi ... graças a Deus sou fiel a ele e sua Verdade .
Eu nunca quis ser Mãe antes dos 30 , oportunidades não me faltaram ... da licença que eu priorizava o pai certo para meus filhos e quando você coloca a carroça na frente dos burros ... vixi ja viu né ... então nada como esperar o tempo de Deus , esse pode demorar um pouco , ser mais árduo , as batalhas surgirem , mas amiga(o) quando vim , nooooosa eu vou falar de boca cheia OBRIGADO MEU DEUS !! VALEU APENA ESPERAR O SEU TEMPO .
O pai eu ja escolhi e não troco por nada desse mundo , só de pensar que terei um filho com ele já fico feliz por demais ( Não tenho palavras para descrever esse Ser - José )
Já passei outros Dias das Mães bem mais introspectiva e pensativa e até preocupada , hoje não mais . Acredito que estou no caminho certo me livrando de pensamentos e sentimentos que não me acrescenta em nadica de nadica .
Eu lembro que quando fiz 32 anos corri para pesquisar , fazer exames ... tudo por causa da gravidez depois dos 30 . Foi bom pelos exames que sempre tive bons resultados , mas a cada menstruação eu pensava , esta indo embora meus óvulos e a chance de ser Mãe . Olha que maluca ! Hoje a cada menstruação eu agradeço e digo : Como é bom ser Mulher , os meus óvulos estão preservados e serei uma boa Mãe ... é incrível como o pensamento e as palavras influenciam o seu viver cotidiano , hoje é raro eu sentir cólica , fico disposta e nos meus dias faço tudo normal .
Outro dia fazendo uma leitura em dos livros de estudo da igreja , aprendi que é preciso reconhecer de fato o que deseja . Por isso eu reconheço que ja sou Mãe , por que nos planos de Deus ja existe e vai se materializar muito breve no mundo da matéria .
Mais adiante falava que é preciso soltar , como eu não entendi direito esse desprender , conversei com meu marido se eu não deveria "esquecer" por um tempo esse sonho e aceitar e seguir feliz com a vida , por que será que eu não estou sendo egoísta e estou pensando muito só em mim e você marido terá que fazer cirurgia entre tantas coisas que ja passamos e então ele me respondeu com toda docilidade e convicção . JAMAIS !!! Meu bem , você entendeu errado , quando eles falam aqui para desprender , não é para você esquecer é como uma planta você aduba , coloca água e não fica olhando pra ela esperando se vai viver ou não , se vai nascer flores ou não , você cuida e deixa que a natureza se encarrega de fazer o florescer , mesma coisa somos nós não vamos esquecer , vamos desprender , soltar , vamos fazer a nossa parte assim como estamos fazendo e soltar deixar que o natural vai acontecer e acredite você será uma ótima mãe e eu posso sim ser pai .
Essas palavras me trouxe uma paz e um sentimento de gratidão , onde tenho certeza Deus tem o melhor para nós e que tenho somente que agradecer e agradecer pois tudo que planejamos esta acontecendo no seu devido tempo . Um Feliz Dia das Mães para todas as amigas blogueira e para mim pois me reconheço como Mãe .


Postar um comentário

Seguidores