Visualizações

26 de jun de 2016

Ja tenho a Certeza.... Será um POSITIVO !!!

Dei aquela sumidinha básica por conta das provas na faculdade . Graças a Deus tenho mais uma provinha na quarta e depois férias . MERECIDAMENTE !!! 
A Faculdade não conseguiu nem um pouquinho me fazer esquecer dos meus filhos rsrsrs . Ja fui chamada até de maluca . Menina doida querendo engravidar agora que entrou para Universidade. kkk
A Faculdade sempre foi um sonho , mas meus filhos são meu MAIOR sonho , são minhas prioridades . Mas esta tudo fluindo bem vou continuar com os estudos , que de certa forma vai contribuir com o meu positivo . Ao contrário de algumas pessoas , penso em me manter ocupada o máximo , claro que sem exagero .... mas eu penso se a minha mente tiver envolvida com outras "coisas" , não terei tempo para ansiedade .
Ano retrasado por exemplo quando chegou em junho eu ja estava "desesperada"pelo tempo ter passado tão rápido e eu ainda nada . Hoje chegou bem rápido também junho rs .... mas eu estava tão ocupada com os trabalhos da faculdade , trabalho em casa , escritório , igreja .... enfim , que ele chegou e eu estava vivendo e não esperando esperando e olha que naquela época eu ja tinha muitas tarefas , mas não tão quanto hoje . 
E não foi derrepente que chegou a nossa vez de nos tornamos pais , foi e esta sendo o tempo de Deus . A unica coisa que posso adiantar para vocês que em breve veio postar o meu POSITIVO .
Eu falo com toda certeza , pois o nosso filho é vontade de Deus , é real , é verdadeiro .... o outro ... o contrario do POSITIVO que nem escrevo e nem mentalizo é cheio de falhas , fruto de pensamentos errôneos é ilusão .
Obrigado meu Deus , estamos bem pertinho da concretização..



Seguidores