Visualizações

14 de jul de 2016

Deusa Mãe ! Kanseon Bosatsu



  DIVINA MÃE
"Acumulo todos os dharmas virtuosos do universo em benefício de todos os seres”


Já tinha ouvido falar da Deusa Kanseon Bosatsu, que é a Deusa da Misericórdia , Divina Mãe. E foi Logo quando iniciei na Seicho-No-Ie. Uma  amiga me disse que ela atende sempre os desejos das mulheres que desejam  ser mãe. ( Olha eu aqui rs )
Eu acredito fielmente em Deus e nas minhas escolhas, sou praticante de mantras e estou agora agradecendo a Deusa Kanseon  pela graça do nosso filho(a).

Um pouco mais sobre a Deusa Kanseon Bosatsu- Kannon
Por: Carlos Alberto da Silva 
Kanseon Bosatsu, uma das principais divindades do Budismo, também conhecida por Kannon.
Kanzeon Bosatsu é chamada abreviadamente de Kannon, mas ela não é um ser humano. É um ser búdico que, captando o “som da mente das pessoas”, ou seja, a vibração mental, faz manifestar aquilo que as pessoas desejam. E os homens recebem de Kannon também a vida. Por isso, está escrito o seguinte na Sutra Kannon: “Se uma mulher reverenciar e cultuar Kanzeon Bosatsu e desejar ter um filho varão, gerará um menino bem-aventurado e inteligente. Se desejar uma menina, certamente gerará uma menina bela de rosto e corpo, que será benquista por todos, por ter acumulado virtudes nas vidas anteriores”.

Na Sutra de Kannon está assim escrito: "Honrado do mundo, possuidor de todos os sinais sutis, novamente permita-me perguntar sobre os relacionamentos desta criança, Buda: Por que razão é chamado de Kanzeon? E Buda respondeu: 'Ouçam! Kannon pratica o bem em todos os locais e direções. Fez um voto vasto e profundo como os oceanos, inconcebível na sua eternidade. Foi ao servir infinitos Budas que despertou para esse juramento de grande pureza, deixe-me brevemente explicá-lo: Quem ouve seu nome, vê sua presença e o mantém permanentemente no coração e na mente poderá terminar com as tristezas da vida.
Quando estiver diante de um perigo, chame por Kannon.
Na Sutra do Lótus consta: “Se a pessoa estiver diante de um perigo, pronuncie o nome de Kanzeon Bosatsu, que o perigo desaparecerá e será salva”. É inegável que uma pessoa que tenha fé em Kannon estará sempre protegida.
Postar um comentário

Seguidores