Visualizações

19 de jul de 2016

Mensagens arquivadas

Mensagens de Deus, arquivada a 7 chaves. Toda vez que um pensamento negativo tenta sequer passar na minha cabeça, eu trato logo de negar negar e negar ... e afirmar isso não existe. Não! não é fácil .... é um treino e posso dizer que vale muito treinar.
Eu só acredito em Deus e o que vem de Deus e ponto final. 
Então quando ele tenta passar e quando surge aquela duvidazinha, eu me lembro das mensagens que estão arquivadas e que jamais será deletadas ou esquecidas um dia por mim.
Uma delas é : Toda Mulher sabe se será mãe ou não e eu tenho absoluta certeza que serei, eu sinto, eu me vejo, eu sonho e acredito fielmente.
Procuro estar atenta quando Deus toca o meu coração e fala comigo, no ano de 2013, assisti uma palestra abençoada, que o professor disse: Se você deseja muito algo e esse algo não se concretiza, não vem me dizer que não foi dá vontade de Deus, pois Deus só quer o bem para os seus filhos. Se você deseja algo e esse algo não irá prejudicar ninguém , pelo contrário vai proporcionar felicidade as pessoas . Hellou é dá vontade de Deus! E você vem me dizer que Deus não quis , que não era da vontade dele Oi!?....como assim!? pensei e refleti na época. Realmente faz todo o sentido... Deus só quer o nosso bem e se o que eu desejo é o bem , ele se concretizará infalivelmente.Se não se concretizou é por que você não quis . Nossa !! Forte demais para aceitar, mas é a verdade . Pode ser que consciente você desejou mas lá no fundinho, no subconsciente existia as dúvidas, os medos, a certeza mais do negativo do que o positivo ... aí ja viu não se concretiza mesmo. É por essas e outra que sou muito grata aos ensinamentos da Seicho-No-Ie e pronto essa foi uma mensagem que acalentou meu coração por muitos anos e na absoluta certeza que na hora certa aconteceria.
Em 2015 um "Anjo" me disse : Não temas pois o que você mais deseja esta a caminho, esta bem perto. Não temas o Senhor manda te falar.
Meu marido sempre me falou , amôr não tenho um pingo de dúvida , sei que vai dar tudo certo.
É Deus que me fortalece , sou guiada pelos anjos e nisso que acredito.
Não dei ouvidos aqueles que duvidaram, ou não acreditam ... meus sonhos não necessitam de outros para se alimentados, No mundo em que vivemos o melhor é orar e vigiar.... colocar Deus sempre no comando e entregar , confiar e agradecer. Até de ginecologista eu troquei, quando ele começo a me pressionar a fazer o procedimento em 2012, dizendo que após os 35 a taxa para se obter uma gravidez, cai muito .... vixi, troquei no mesmo ano .... isso pra mim foge de tudo que eu acredito e é crença total. Sim, eu sei que é diferente uma mulher de 20 da de 30, mas não desconheço que as de 30,40 não possam engravidar .PODE SIM!
E são tantos blá blá blá .... que saí fora de tudo isso e preferir , ficar mais neutra possível, sem muitas explicações e informações.
"O Melhor Amigo é Deus" 
Criar esse cantinho foi maravilhoso.... nunca tive ideia de ter milhões de seguidores, curtidas ou coisa do tipo. Tanto que não compartilho com meu face, instagram, twitter(esse nem visito mais rsrsrs).Se bem que, se alguém achar meu blog, e quiser ler nossa história, ela esta livre e fico feliz e espero um dia ajudar outras pessoas com os videos que pretendo fazer para auxiliar as pessoas sobre a importância de um pensamento sadio.
Já li muitos blogger com "finais" felizes e toda trajetória nada fácil e sempre me questionei, essas pessoas foram escolhidas de Deus para ajudar, motivar e servir de exemplos para tantas outras.
 A proposta do meu quase diário rs continua a mesma, deixar registrado cada detalhe do meu filho e para que eu jamais esqueça um dia que valeu apena esperar em Deus. 
Por hoje é só, acho que prolonguei um bocadinho
Beijos e obrigada você que leu até aqui

Postar um comentário

Seguidores