Visualizações

12 de jul de 2016

Meu Anjo Latiffah agora vai ter um irmaozinho(a)

E como será um bebê e três cachorrinhas !!??? Aguardem muitas novidades para compartilhar





História da Latiffah - 2009



Era uma vez uma menina apaixonada pelos animais , 

que um dia teve um trauma



ao perder a sua cachorrinha Molinha quando tinha 9 

anos . Ela viu o amor indo embora e não entendia o 

porque algo tão bom partiria .

Ela cresceu e foi evitando ter um bichinho de estimação

 porque lembrava da infância a doce e Molinha . O 

contato com os animais ela sempre teve , mais evitava 

adotar um para si .... até que um dia ....

Essa menina cresceu virou mulher , casou e entrou nas 

nossas Vidas a Latiffah , uma yorkshire

Não foi assim do dia para a noite , até por que 

convencer o marido também não foi fácil . O casal 

trabalhava o dia todo e quem iria cuidar da cachorrinha , 
sem contar que eles moravam em apartamento de 01 

dormitório super pequeno e sem sacada . Mas com a 

docilidade da esposa ela conseguiu convencer o marido 

e então  aceitou o presente que estava sendo dado pela 

sua irma Daiane , uma defensora dos animais e uma 

verdadeira anja pois sempre se doou para os animais

E no dia de buscar a Latiffah ela disse : Olha Sol tem 

que ir buscar até as 18hs depois o rapaz fecha o pet , 

tem duas eu falei para ele te esperar para você 

escolher

Eu lembro que  10/05/2009 dia  frio e acabamos 

atrasando um pouco devido a saída do trabalho
Quando chegamos la , só tinha uma cachorrinha a outra 

foi levada por uma outra pessoa
Então eu peguei aquela bolinha de pelo tão pequenina 

que cabia na palma da minha mão , estava muito frio , 

enrolamos em pedaço de paninho e coloquei sobre o 

meu colo.

Quando cheguei em casa liguei para a minha irma disse 

que ela tava cheia de feridinhas e não sabia o que dá 

para ela comer ja que foi tirada da mãe em menos de 

dez dia de vida 

Então levei ela na casa da minha irma , ficou la por uma 

semana depois fui busca-la , ja estava bem melhor . 

Comprei o leite especial , os medicamentos e ali 

estávamos nós e um pequena cachorrinha que mudaria 

para sempre as nossas vidas 

A Latiffah se tornou a minha melhor amiga eu não sei 

como seria a minha Vida sem ela , não consigo 

enxergar essa possibilidade . Me tornei uma pessoa 

melhor depois que esse Ser tão puro tomou conta de mim 

Em 2012 a Latiffah foi mãe de 7 filhotes , ficamos com 

duas a Marie Jane e a Pippah Lee e os demais doamos

Hoje a minha anja peluda esta com sete aninhos e ja é 

vovó.

só tenho que agradecer a Deus , a minha irma e a esse 

Ser pela felicidade que é conviver com você LATIFFAH. 

Muito obrigada por ficar me esperando e me escolher.

Postar um comentário

Seguidores