Visualizações

13 de jul de 2016

Quem Ama Castra !!

Há dias ou pelo menos nos últimos 2 anos venho pensando seriamente nesse ato , confesso que demorei um pouco para tomar essa decisão , pois a minha yorkshire mais velha nós cruzamos aos 4 anos . Mas graças a Deus , também não foi tarde demais
Com um futuro bem próximo dos meus bbs chegarem rs , achei muito importante essa decisão , é claro que não é só por esse fato  , mas acima de tudo pela saúde das minhas bebês peludas que nos proporcionam  tantas felicidades .
Mas ajudou muito no requisito maternidade , pois será muito maravilhoso para todos . E meus bebês terão a felicidade em nascer em um lar com 3 anjinhas peludas
Confesso também que tive um certo medinho , pois a Latiffah , a minha yorkshire primogênita rs , foi mae de 7 filhotinhos
A cirurgia de castração foi realizada ontem e elas passam muito bem , é claro que eu tirei o dia para ficar com elas , afinal elas precisam de muuuuuuito amor , paparicos e cuidados no pós operatório
Pelo menos até o final de semana estarei a parte da manha com elas , a tarde vou trabalhar e a noite meu marido cuida para que eu possa ir para Faculdade . Elas estão sobre os cuidados de Deus e dos seus Anjos . Como eu acreditei que tudo daria certo , deu e esta dando . Gratidão !

Um pouco do dia 01/03/2016

A Dr.Juliana pediu 8 horas de jejum e as 5hs da manha para tirar a água . Ali ja doeu um pouquinho , por que tenho a pequenininha que come pouco , mas em intervalos pequenos .... e é muito gostoso ouvir o som do seu mastigar na madrugada rs
As 5hs me levante e tirei a água , levantamos as 8hs , tomamos café , arrumei elas e fomos para a Clínica , chegou lá aquela tremedeira de praxe  , elas se pesaram e fiquei de retornar as 17hs para busca-las .
Fui trabalhar e na hora do almoço quando cheguei no prédio e não ouvi o latido exagerado da minha Latiffah , (rsrsrsrs)  ali ja achei muito estranho , então falei para o meu marido : Não é estranho !? ele com poucas palavras respondeu : Muito ! Ao abrir a porta e não ve-las , fui tomada por uma tristeza profunda , arrumando a comida , comecei a chorar e a pensar , quantas saudades , e quantas oportunidades esses seres me dão diariamente  .
É claro que eu sabia que logo mais iriam voltar e que tudo era para o bem delas   , mas não pude deixar de viver essa emoção .
Então fechei meus olhos , marejados de lágrimas , visualizei e agradeci muito
O restante do dia não foi diferente , eu contava os segundos , mas a hora parecia não passar , e olha que fiz muitas coisas , acabei até chegando as 18:30 na clínica , pois fui atender um cliente em Santos e fiquei "presa" na balsa .
Nunca foi tão longe o percurso de Santos a Vicente de Carvalho
Quando chegamos na clínica , uma delas ouviu a voz do meu marido e fez um chorinho , aaaaah não via a hora de pega-las , quando entrei na sala , pude vê a minha Latiffah com os olhos bem caidinhos e molhados , mas a sua alegria ao me vê-la estava manifestada no seu rabinho que não parava de balançar , a Timtim continuava com o chorinho de felicidade e a Pippah não parava de me lamber
Quanto Amôr !!!!
Graças a Deus , estao todas bem e se recuperando em casa , só tenho que agradecer a Deus , por cuidar tão bem dos meus Anjos e agradecer muito a Dr.Juliana Ferreira e toda a sua equipe
Seguuuuuura por que agora estamos ainda mais animados e preparados para chegar um bebê lá em casa e todo mundo fazer farrar . auauauauauauauuuuuuuuuuu
















Postar um comentário

Seguidores