Visualizações

10 de jul de 2016

Um breve resumo

Um breve resumo da história dos meus filhos.
Eu nem acredito que esta tão pertinho do meu maior sonho tomar forma. Então resolvi escrever um breve resumo.
No ano de 2012 decidimos ser pais , eu já sabia que os meus filhos viriam de uma forma diferente , eu diria especial .... tinha que ser comigo e eu agradeço pois me sinto abençoada demais. 
Em 2007 quando ainda era namorada do meu  marido, ele me falou de cara que era vasectomizado.
Deixamos pra falar de filhos em 2012, porém uma missão espiritual me tocou mais forte a me dedicar aquela determinada missão, foram quase 3 anos de muito amor e dedicação nesse trabalho de dedicação no Movimento de Iluminação da Humanidade, resumindo levar a palavra de Deus.
Mais um ano antes de terminar essa missão, ja começamos a ver clínicas, pesquisar preços, foram feitas mudanças no meu estilo de vida, mudei muitas coisas , muitas melhoras, entrei na academia a qual até hoje frequento, incluí uma boa alimentação, me livrei de muitas coisas desnecessárias .... enfim . Mas em 2014 não foi possível e 2015 também não .... todo o trajeto dos acontecidos de 2014 e 2015 tenho publicado aqui no meu cantinho . Mas em 2016 decidimos que seria o ano do nosso positivo.
Estou de férias na faculdade, fui muito bem nas minhas provas, não fiquei em DP em nenhuma disciplina ... me dediquei muito para passar para o 2ºSemestre, pois nesse momento estar focada na minha gravidez é o meu único objetivo. 
Cada um curtindo as férias da sua melhor forma, eu estou na minha rotina de sempre, só em casa a noite. Nesse momento eu só quero colocar as coisas em ordem em casa e já fiz bastante mudanças por aqui,
A cada 6 meses é bom fazer uma boa limpeza, uma mudança no visual, se livrar de tralhas , trazer bons fluídos e renovar as energias. Quando eu falei mudanças me referir a esse tipo.
O que isso tem haver com a história dos meus filhos!!?? TUDO!.... por que os detalhes desses cuidados irão fazer toda a diferença para mim.
Aproveitei para excluí o blogger das minhas filhas peludas e vou fazer as postagens junto com o blogger dos meus bebês. Estava bem bonitinho o blogger delas, mas eu quase não estava entrando para colocar as novidades .... então o cantinho das peludas será juntinho da gente.
Falando nelas, teremos muito a publicar por aqui !!! Será muito divertido!!!
Ah e claro, renovei o blogger, com uma nova ropagem,bem colorido, e para anunciar a chegada do nosso bebê tinha que ser um au au .
Toda escolha requer uma renúncia e eu estou renunciando algumas coisas, mas sem nenhuma dor na consciência. 
O blogger agora tem tudo haver com o momento que já estou vivendo.
Postar um comentário

Seguidores