Visualizações

7 de ago de 2016

A FASE DOS EXAMES E O PODER DA ORAÇÃO

Eu sou uma pessoa bem positiva e trabalho a minha mente diariamente. Mas nem  sempre foi assim....
Acredito que Deus tem um plano na vida de cada um de nós, e reflito sobre a forma que Deus nos ofereceu para ter o nosso filho. 
Sempre fui muito medrosa, quando eu era criança, chegava a transpirar demais em baixo das cobertas, pois a mãe apagava a luz.... então eu cobria a cabeça para não vê o escuro kkkkk 
Na adolescência tinha pavor de multidão e na minha fase adulta tive a ilusão da Síndrome do Pânico.
Mas foi na igreja Seicho-No-Ie que fui libertada e orientada sobre todos esses Medos que nos apavoram. Fui trabalhando a mente e entendendo que nós que criamos "O bicho papão".
Falei tudo isso, pois cá estou a fazer novamente todos aqueles exames que fiz em 2014. Ainda não fiz, o médico solicitou em junho .... porém estava em fase de provas na facu, agora de férias, início do mês aquela visita que recebemos todo mês(Graças a Deus!!!rs.... pois se mestruo todo mês, sinal que sou normal) . Então vamos fazer os exames nessa próxima semana,  para o final de julho. Levar para o Dr.Conde e aguardar a tão desejada liberação para Fiv.Em 2014 já estava liberada, porém uma semana depois da liberação meu maridão sofreu um enfarte e também nosso procedimento na época 8mil reais a mais do nosso programado  não nos permitiu fazer.... tudo bem, naquele momento só me "coube" agradecer, cuidar do meu marido e aceitar pois não era o momento. 2 anos se passaram e não desistimos ....
Tenho certeza que teremos os melhores resultados, assim como foi em 2014. Lembro que a cada consulta eu me alimentava muito espiritualmente, nessas horas e em todas as horas das nossas vidas a melhor coisa é estar bem espiritualmente, pois tudo flui de maneira correta.
Ontem na igreja aprendi que, quando estamos querendo resolver algo, qualquer tipo de situação , a melhor coisa e ORAÇÃO = ORAR + AÇÃO. Costumo fazer oração de manha, junto com meu marido, praticamos a meditação shinsokan, já a noite, faço boas mentalizações e agradecimentos antes de dormir. Mas o que chamou minha atenção foi o fato de ouvir que é preciso intensificar mais, assim fica mais nítido na mente o objetivo que queremos e a sabedoria de Deus nos orienta e nos deixa mais forte. Faz todo sentido.
Por isso, tomei a forte decisão de me dedicar um pouco mais nas orações e pela graça de Deus,tenho fé que ja deu tudo certo.

MEU MANTRA

SOU FILHA DE DEUS!
SOU PERFEITA!
SOU SAUDÁVEL!
SOU FELIZ!
SOU VENCENDORA
JÁ SOU A MELHOR MÃE DO MUNDO!

RECEBO CONSTANTEMENTE DE DEUS QUE É FONTE DE PROGRESSO ETERNO, NOVAS E EXCELENTES IDÉIAS, GRAÇAS A ISSO,ENCONTRO SEMPRE NOVOS MEIOS E MANEIRAS DE REALIZAR MEUS ENCARGOS.ASSIM PROGRIDO E ME DESENVOLVO, ELEVO-ME E PROSPERO ETERNAMENTE.



Postar um comentário

Seguidores