Visualizações

4 de ago de 2016

Ainda sobre 8 de Junho

Essa consulta eu não fiquei ansiosa e nada do tipo ,tanto que chegou dia 8 e nem me dei conta . Também com a faculdade , trabalho , casa , marido , cachorros rsrs . Normal que passe rápido por isso melhor coisa mesmo é manter a mente ativa e o corpo também .
Foi bem fácil chegar na Clínica , chegamos bem E  no horário.
Ainda pela recepcionista , algumas perguntas de praxe e logo ja estávamos sendo atendidos pelo Dr.Condesmar , muito simpático , sorridente , positivo ... isso ja ajudou muito.
Foi uma boa consulta . acima da expectativa ( Palavras do meu marido ) 
E foi mesmo , na mesma hora fiz alguns exames , ( preventivo , papanicolau e colpocospia)
Ja recebi na hora uma boa notícia , o médico disse : Seu útero esta perfeito , Prestes , sua mulher vai viver até os 94 anos .
Nossa para a 1ºconsulta sai muito feliz
O Dr,Conde , disse que para fazer a reversão as chance são bem baixa , 5% 
Mas nos animou dizendo que pela fertilização tenho de 50 a 70% de chance de engravidar
Essa aumenta muuuuito 
Ele não quis falar de valores , passou alguns exames , para nós . E retorno assim que estiverem pronto. E reforçou : Vocês vão fazer ! Fiquem tranquilos 
Gostei muito de ouvir : Espero ano que vem te encontrar aqui , com seu filho nos braços 
Estamos confiante e sabemos que Deus esta no comando de tudo e como fui abençoada de ter encontrado esse Anjo pois tenho certeza absoluta que Deus e toda a equipe do Dr.Conde vão trazer para as nossas vidas nosso amado filho(a).





Postar um comentário

Seguidores