Visualizações

15 de ago de 2016

Chegaram o resultado dos exames para a Fiv

Mais uma etapa concluída, a fase dos exames exames e exames. São tantos que muitos não sei nem falar o nome, só soletrando mesmo. Mais uma vez segurei nas mãos de Deus e fui, sempre com pensamento positivo.
A entrega ficou para o dia 1/08 e ja marquei retorno com o nosso Médico para o dia seguinte.
Só não fiz um exame ginecológico, pois no dia em que fui a Dra precisa da última ultrassom que eu fiz e a mesma estava na Clínica. Mesmo assim eu não via a hora de entregar os principais exames e receber as boas notícias.
Confesso !! Estava com aquele frio na barriga, embora o tempo todo corrigindo meus pensamentos e falando a mim mesma : Já deu tudo certo !!!
Afinal já se passaram 2 anos desse mapeamento do meu corpinho kkk. 
Aquele ambiente da clínica me faz bem, as pessoas, o ambiente, a música, as recepcionistas e claro o nosso simpático médico Dr.Condesmar ( Mais um Anjo nas nossas Vidas)
O legal que ele consegue deixar a gente a vontade, antes de abrir os exames, conversa assuntos do cotidiano.
Mas bora lá aos resultados ..........................................................................
Todos os meus exames e do maridão mais uma vez ti lindooooooooo, tudo na mais perfeita harmonia. Ele ainda me anima um pouco mais dizendo: Olha essa mulher tem saúde e é fértil igual a uma menina de 17 anos , tem saúde pra nóis dois Prestes, se prepara para aguentar ela até os 94 anos. Super animador e gratificante ouvir isso do seu médico, para quem vai passar por uma fertilização é quase uma gravidez, aliás é muito melhor, por que sem a sua saúde você não consegue nada.... então estamos muito felizes com o resultados. Hoje eu só quero agradecer e uma xícara de café


Postar um comentário

Seguidores