Visualizações

8 de ago de 2016

Exames feitos -22 de Julho

Nooooosa nem acredito que conseguimos fazer nossos exames. Ja faz mais de 1 mês que o médico solicitou e só conseguir agora. Graças a Deus !!! Mais uma etapa concluída e importante.
São muitos exames e um único balde de sangue aspirado. Credo que exagerada kkkkk. É que são muitos exames em uma única colheita de sangue e é um tubinho pitico sabe  rsrsrs.
No dia 22 acordei cedinho para fazermos os exames, esse foi o mesmo dia em que a tocha olímpica estava passando na nossa Cidade. Fiquei feliz por a Cidade de certa forma estar envolvida em uma boa energia. 
Fiquei um pouco sonolenta durante o dia e no final com uma forte dor de cabeça... mas estava muito feliz que conseguimos passar mais essa fase.
Bom .... agora só tenho mais um exame, já marquei retorno. 
Ansiedade!!?? não não nehum pouco rs
Confesso que até eu estou me estranhado, pois estou vivendo um dia de cada vez porque essa droga de ansiedade só atrapalha nossas vidas.
To orando orando e orando ... é a melhor coisa, pois nos dá uma sensação unica de união com Deus e também ficamos mais confiante e fortalecido.
Borá lá para a próxima fase.

                                Eu nem chorei rs
  



Olha nóis aí na Globo ( Tocha Olímpica na Cidade do Guarujá)


Postar um comentário

Seguidores