Visualizações

3 de ago de 2016

Sobre o 8 de Junho

Na semana do dia 1º de junho eu estava super atarefada com tantas provas para estudar , ja que essa era a semana de fechar o 1º Semestre na faculdade.
Com tanto , tive um breve pensamento de fazer uma pesquisa sobre blogger de vasectomia . Eita !! não , volte a estudar menina , você mesmo havia prometido que não ficaria mais pesquisando e deixaria tudo fluir .
Acontece que eu tentava me concentrar e o meu pensamento ficava mais forte em pesquisar . É como se fosse um anjo , ou uma força do bem ... não sei o certo , era mais forte que eu .
Eu sei que fechei o caderno e abrir o google , fez a pesquisa sobre : Blogger sobre Vasectomia , e achei um site super interessante , mas meus olhos enxergaram de imediato que a clínica era da Baixada Santista . Então comecei a ler , ler , assistir videos , se emocionar com os relatos .
A Clínica é o Núcleo de Reprodução Humana da Baixada Santista , como próprio nome fala é uma clínica especialista no assunto .
Anotei o telefone , e ainda continuava a pensar , será !? , bem aqui do lado . Jesus !
Meu marido sempre me disse que as coisas iriam acontecer naturalmente no seu devido tempo.
Muitas pesquisas eu fiz , muitas buscas , consultas com amigos para vê se alguém conheciam um Médico que poderiam nos auxiliar . E durante esses dois anos eu até encontrei , porem me desanimei um pouco por ser muito longe . Em 2014 formos muito bem atendidos pela Clínica Engravida , que atende em Santos , mas os procedimentos seriam realizados em São Paulo . O "baque aconteceu também quando o Médico disse que meu marido faria um procedimentos mais minucioso , que traria melhores resultados , mas detalhe 8mil a mais . Me lembro exatamente como eu e meu marido ficamos tristes , quase não falamos nada na volta para casa . Só nós e Deus sabíamos , que aquele momento não era possível . E ele disse : Sem chance !!
De lá para cá foram muitos acontecimentos , meu marido se recuperou muito bem do enfarte que teve no início do ano de 2014 , 2015 foi ano de "acertar" muitas coisas e mesmo com aquele ano difícil financeiramente , mercado totalmente parado , eu e meu marido fizemos o de tudo para acertar as nossas contas , muitas ficava sem pagar , mas a gente procurava o máximo acertar . Fizemos muitos cortes e ainda recebo a bênção de passar no vestibular .
Pegamos nossas dificuldades e transformamos em oportunidades .
Eu disse que 2016 é o ano do nosso POSITIVO , e precisou muita força de vontade para crer para ver , pois ainda no início de 2016 o mercado continuava devagar . Não é uma reclamação , mas não é fácil acreditar que tudo vai dar certo , quando os seus olhos carnais enxergam que não é possível.
Mas para quem acredita e não desiste , um dia alcança ,um dia vence .
Voltando na minha pesquisa no dia seguinte , liguei na Clínica , a recepcionista ja queria marcar a consulta para o dia seguinte e eu disse não , vamos marcar para a outra semana .
E ficou agendada a consulta para 8 de junho de 2016 as 11hs .

Postar um comentário

Seguidores