Visualizações

14 de set de 2016

4º Dia da Indução

Estamos quase na metade das medicações, pois são 10 dias de aplicações. Considero que estou indo bem. Quando iniciei as medicações não fiquei a procura de reações, deixei tudo fluir naturalmente, respeitando e aceitando esses momentos tão especiais, importantes e decisivos das nossas vidas.
Hoje melhor que ontem e amanha será ainda melhor.
Quase nada de reações e para nossa alegria, hoje 03-08 sexta-feira foi dia da minha 1º ultrassonografia dos folículos. Olha só que tudo !!!
Não tem um dia de consulta, que o frio na barriga, as mãos geladas e as batidas forte no coração não marquem suas presenças rsrsrs.... mas não é preocupação, ansiedade e nada do tipo. Chega a ser uma sensação boa, faz parte essa adrenalina.
Voltando a ultra, boas notícias ... são 8 folículos nesse ciclo abençoado, sendo 4 em cada ovário. Ah notícia MARAVILHOSA. 
Na segunda 05-08 teremos outra ultrassonografia e novas medicações, acredito que seja uma dosagem maior, pois estamos terminando essa fase e logo serão capturados meus bebezinhos.
Seguindo com o trabalho, a casa, a faculdade .... minha vida já ganhou um novo colorido.Eu sinto!
Postar um comentário

Seguidores