Visualizações

10 de set de 2016

Estimulação Ovariana - 1º Dia de Indução



Esse primeiro dia, foi realmente muito especial, preciso e importante. Ele aconteceu no mesmo dia em que levei o laudo da cirurgia para o Dr.Anjo, aquele era o meu segundo dia da menstruação e até isso foi conspirado ao nosso favor.
Aquele 29/08 foi realmente muito especial, logo quando acordei por hábito nosso praticamos meditação shinsokan e abri a sacada e o céu estava tão lindo. Eu tinha certeza absoluta que o Senhor preparou aquele dia todo especial para nós.
Eu tinha certeza que tudo daria certo, mas não posso negar o frio na barriga e a mão suada que senti toda manha.... mas eu conseguia ouvia uma voz interior que falava comigo: Vai dar tudo certo
No caminho a Santos aconteceu alguns contra-tempos, precisei passar na minha irma, era caminho, mas o tempo estava contado pois o marido só passou em casa para me pegar, por que estava na rua trabalhando, em Santos  entramos em uma rua errada, eu com muita vontade e necessidade de usar um banheiro e outros detalhes particulares. Mais o impressionante é que conseguimos chegar na hora certa, conforme marcamos.
E depois da boa notícia que estávamos prontos para a fiv e com um Seja Bem Vindos o Dr.perguntou preciso saber quando é a sua próxima menstruação, pois no segundo dia vamos iniciar com as medicações. E para nossa felicidade aquele era o meu segundo dia.
Então falei: Dr.Foi ontem que veio e hoje é o segundo dia. Ele todo feliz, manda chamar a Enfermeira Kelly e disse iniciaremos hoje 29/08
Eu e meu marido só conversamos por olhares, mas parecia aquele olhar de apaixonados rs . Tipo : FELICIDADE
A Enfermeira aplicou as primeiras medicações, explicou, maridão tirou fotos, filmou e foi tudo tranquilo.
Eu sai da clínica muito feliz e falando para o meu marido, eu to sonhando, por que se tiver não me acorda. Ele ria e me abraçou todo feliz.
Até chegar em casa eu só tinha um sentimento: Gratidão, uma palavra aos Anjos: Muito obrigada 
Ainda conseguimos ir para o escritório e ficar duas horinhas, pois passei muito mal,
Cheguei em casa com forte dor de cabeça e muito enjoada, não consegui ir a faculdade
Acredito que foi um conjunto de informações, um pouco de tensão e uma reação dos medicamentos.
Mas eu estava tão feliz que dormi com muita dor, mas muito feliz.


                         Fotos desse dia tão abençoado

                             
                                                               Enfermeira Kelly

Postar um comentário

Seguidores