Visualizações

11 de set de 2016

Estimulação Ovariana- 2º Dia Indução

E meu segundo dia da aplicação dos medicamentos, foi muito mais tranquilo. Não tive nenhuma reação, realizei todas as minhas atividades normais e eu mesmo apliquei.
Eu faço uma oração antes de qualquer medicamento que preciso tomar, desde de uma aspirina até as vitaminas que venho tomando por esses dois anos. A oração é mais uma conversa com Deus e vários agradecimentos.
Agradeço a Deus pela oportunidade que ele esta me oferecendo, agradeço a todas as pessoas que estão fazendo parte desse nosso sonho, agradeço os medicamentos e falo: esse medicamento só me favorece, foi feito com todo amor e dedicação para nós e esse também vai contribuir para a chegada do nosso filho e vou agradecendo a seringa e todos os materiais que utilizo. Me sinto tão grata e tenho certeza que não terei reações fortes e nada que possa me atrapalhar. Pois trabalhei e trabalho diariamente a minha mente.


Postar um comentário

Seguidores