Visualizações

12 de set de 2016

Estimulação Ovariana -3º Dia da Indução

Olha já estamos no terceiro dia. Estou conseguindo levar com afinco e determinação 
Se é fácil !!?? .... não, não é. O que sei que é preciso ser muito corajosa para realizar seus sonhos, ter muita dedicação, força de vontade, fé sobretudo e um marido parça ajuda muuuuuito. 
As reações dos medicamentos oscila muito, estou ótima e derrepente vem aqueles enjoos, dor de cabeça e sem que eu perceba as dores se vão. Por vir forte, parece que vou ficar muitas horas sentindo aquele mau estar, mas não, passa rápido.
E por falar em rápido meu marido sempre me anima dizendo, olha só sexta-feira dia 02 esta aí e você já vai fazer a primeira ultrassom. Sim!, passa rápido e com tudo estamos confiante e felizes
Vou ficando por aqui, amanha tem muito mais 

Postar um comentário

Seguidores