Visualizações

23 de set de 2016

Estimulação Ovariana - 8º Dia da Indução

E hoje quando abrir a caixinha da felicidade lá constava apenas 2 medicações. Então refleti, que só existe uma alternativa para as coisas darem certo. É você ter a certeza do que quer e não negligenciar em hipótese alguma... e assim fui fiel a mim mesmo e tenho a  certeza de estar fazendo as coisas certas que o positivo vai vir.
Mais uma vez agradeci a Deus por essa etapa vencida e em nenhum momento eu questionei o por que comigo teria que ser assim ou coisa do tipo. Só tive tempo para agradecer a Deus pela oportunidade que ELE esta nos oferecendo.
No início da decisão de fazermos a fertilização lá em 2012, ja tinha pesquisado bastante sobre o procedimento e lido vários relatos, muitos de te fazerem pensar em desistir. Meu marido me pediu para não ficar mais assistindo pois não era bom. Dentro da maioria dos relatos eram sempre falando da reação dos medicamentos, do mau humor insuportável, da pele nada boa, do inchaço e da ganha de peso e enes enes efeitos colaterais.
Decidi parar e não assistir e nem pesquisar nada
2014 quando formos pela primeira vez na Clinica e estávamos dispostos a fazer, também continuei na minha e parei de comentar com as pessoas que iria passar por esse procedimentos, pois percebi que a energia do outro influência em nossas vidas e infelizmente nem todos vibram o positivo. As vezes nem é por maldade ou coisa do tipo, é que a pessoa já entrou na Mente Coletiva de que : é difícil, é uma chance em um milhão, que depois dos 30 as chances são baixas e por aí vai.
Então decidimos contar a Deus, não existe nada melhor, pois muito antes de pensarmos ELE já sabe e na igreja existem várias práticas de orações, tem também pessoas de confiança que você pode conversar e ela só ouve e te orienta, são anjos enviados por Deus, tem a carta que você pode escrever e não precisa se identificar. Sou grata aos ensinamentos da Seicho-No-Ie
O meu blog eu exponho sim o que esta acontecendo, adoro esse cantinho... mas meus seguidores não são pessoas do meu convívio e a maioria são mulheres que se identificam, se apoiam e torcem uma pelas outras. 
Amanha é o dia da minha punção e do maridão.
Nervosa, ansiosa, preocupada ??? rs nem um pouco ... Deus já esta lá e será mais um dia de boas notícias.
Outra coisa, cada um reage de um jeito e eu escolhi e decidi que seria assim, sem dores e sem desconforto. Como ??? Cuidando do meu lado espiritual e da minha mente.

Postar um comentário

Seguidores