Visualizações

26 de set de 2016

Nossa Punção - Dia Especial e Abençoado

A minha punção ficou agendada para 09/09 as 15hs
Jejum de 8 horas, jejum mesmo nem água. O marido acorda as 5hs da manha, prepara um big café e me acorda todo feliz. 6hs da manha estava eu comendo feito uma rainha .... foi recomendação do médico para se alimentar bem, pois eu só iria comer umas 17hs. Meu marido não precisou fazer jejum.
A manha seguiu tranquilamente, e saímos de casa as 13hs. Chegamos as 14:15 na clínica.
14:30 fomos levados ao nosso quarto, a enfermeira me preparou e as 15hs entrei no centro cirúrgico , antes de tudo fizemos nossas orações de agradecimentos. Entrei super tranquila e dentro do centro cirúrgico eu estava rodeada de anjos, só pessoas maravilhosas, simpáticas, risonhas , positivas e confiantes e acima de tudo Anjos enviados por Deus.
Em menos de 30 minutos todo o procedimento já havia acabado, me levaram para o quarto, como eu estava muito sonolenta, devido o efeito da sedação, não me lembro quem me levou para o quarto, como fui e quem me trocou....enfim. Só lembro de alguém falar : agora é você José, vamos ? Então eu disse : vai com Deus amor, já já já  nos veremos.
Me levaram um lanchinho, mas eu mais dormia que comia rsrs... e aos poucos fui voltando. O marido retornou em 30 minutos também.

                                      Já deu !!!



Resumindo.... 
Tudo transcorreu  maravilhosamente bem, mais uma etapa vencida.  Só temos que agradecer a Deus por essa oportunidade e por esse momento especial.
Foram colhidos 4 óvulos, UaU . Que tudo !!!
Segunda dia 12/09 as 13hs é o dia da transferência do embrião.
Dentro do meu conhecimento, a vida se inicia a partir de um embrião, isso significa que vai manifestar a Vida nesse mundo.
Agora eles estão lá na geladeira rs, mas meu coração de mãe já senti uma enorme alegria. 
Um dia onde tudo foi  especial. 
Estamos em casa.... meu maridão veio dirigindo, fizemos uma canja, colocamos o colchão na sala e adormecemos..... sabendo que em breve seremos 3 ou 4 rs .
Essa é uma semana de provas na facu, não vou ficar ansiosa e nem preocupada, Deus esta no comando e no controle de tudo e eu sigo esse final de semana estudando e sabendo que já existe alguém especial nos esperando na segunda-feira.


                                 

                                        







Postar um comentário

Seguidores