Visualizações

28 de set de 2016

Os três dias de repouso - Pós transferência dos embriões

No dia 12/09 quando foram transferidos meus bebezinho , eu vim deitada no banco de trás do carro e pude por um bom percurso observar o céu e toda a cidade por outro ângulo. Sem clichê o céu estava divinamente lindo.... e eu estava tão feliz que parecia que tudo e todos estavam sorrindo. 
Mas como nem tudo são flores, quando atravessamos para o Guarujá o carro pulava e balançava demais .... quase fui para o banco da frente... mas fiquei de boa e mentalizava o tempo todo: Vocês são muito mais forte que esses chaqualhões , vocês estão aqui e agora comigo.
O médico recomendou três dias de repouso total, liberando apenas o caminhar até o banheiro e mesmo assim passinhos de tartaruga. Ok! Vai ser fácil, para quem chegou até aqui, vai vendo.
Só que não foi tão desse jeito não rs .... Primeiro que fui separada das minhas cachorras, depois não pude ir por três  dias no meu comodo preferido da casa, A COZINHA, depois teve o lance de refeições no quarto, e ..... resultou a choradeira.
No primeiro dia eu chorei porque meu marido estava na cozinha e eu sozinha no quarto, então quando ele veio trazer a janta e me viu chorando, perguntou: O que foi amor ? Eu disse: Por que eu tô aqui sozinha no quarto buáááááááááá. Ele não aguentou e ..... kkkkkk . Mas eu chorei de verdade
No segundo dia, chorei porque estava sem contato físico com minhas cachorrinhas, então meu marido bolou as visitinhas animale para a mamãe. Então ele levava de manha uma por uma e a noite antes de dormir. 
Eu acredito que foi o efeito das medicações que me deixaram sensível, pois no terceiro dia eu já estava rindo de tudo.
E tudo passa! Meu marido mais uma vez foi super parça como sempre, eu disse que ele ficou de escravo Isauro rsrsrs. Com todo seu trabalho ainda cuidou de mim e de todos os detalhes da casa com todo amor. Eu prometi recompensar com pelo menos 2 filhos, agora se o terceiro vir também foi porque ele super merece. kkkkkkkkkkk
O Importante nessa vida é saber viver o presente acreditando fielmente que nada é em vão, que toda semente plantada um dia germina e para isso acontecer é preciso acreditar sobretudo em Deus.
Continuo de repouso, mas estou liberada para caminhar pelo menos dentro de casa. Ta bom, olha o progresso.
Daqui uma semana tem exame da progesterona e prolactina .... bora lá 
Postar um comentário

Seguidores