Visualizações

28 de set de 2016

Transferência dos Embriões

Amanheceu .... hoje o céu está tão lindo. 12-09-16

Foi exatamente assim que eu vi o céu, lindo, especial. Hoje é o dia.

A Transferência aconteceu no dia 12/09 Segunda-feira, exatamente as 13:25. Momento único!!






Ficou agendada para chegarmos as 13:00 na clínica e esse foi o primeiro dia que chegamos pontualmente as 13:00 hs .... normalmente chegamos sempre 30 minutos adiantados. Quando foi 12;55 a Enfermeira nos liga perguntando ; Solange, onde vocês estão ???.... eu respondo; em 5 minutos chegamos. E até os semáforos contribuíram, eram todos verdinhos.





As 13 em ponto chegamos e a recepcionista já solicita que acompanhamos e  ficamos no mesmo quarto quando fizemos a punção. Coloquei minha camisola sexy e meu chinelinho que ninguém tem rs. Fizemos nossas orações, entreguei-me a Deus e me levaram.



Meu marido pode entrar no centro-cirúrgico, o Dr.Anjo disse: Solanginha não vou te machucar, não vai doer nada.
E no caminho a Bióloga Larissa me pergunta: Esta nervosa, ansiosa ?? eu respondo;Não, estou confiante e esperançosa e claro feliz. Ela ressalta; Olha, conseguimos fertilizar três lindos embriões, perfeitos de ótimas qualidades.




O Dr.Anjo  também nos explicou que conseguiu fertilizar três embriões e que iria colocar os três para um vingar. ão foi possível congelar, mas na decisão dele achou melhor implantar os três embriões perfeitos.
Na hora eu pensei: Tudo bem! São esses que eu preciso, tenho tudo que preciso na hora e no momento certo. Continuamos na mesma vibração de alegria.

E dentro do centro cirúrgico parecia mais um salão de festa, tamanha a energia e descontração boa que estava. Tiramos muitas fotos. Junto conosco Dr.Condesmar, a Bióloga Larissa e a Enfermeira Kelly.

E realmente foi tudo tranquilo e rápido
Foi possível vê eles no útero, sensação tão boa.
E terminou com o marido dizendo no meu ouvido: Parabéns Mamãe !!!
Esse foi o dia que irá mudar todas as nossas vidas para sempre.



Postar um comentário

Seguidores