Visualizações

4 de out de 2016

A Digestão de Um Negativo

E hoje esta completando uma semana do Beta ....
Ainda não conseguir digerir todos os ocorridos.Sensação estranha essa, mas volto naquele velho e sincero ditado .... Nada como um dia após o outro. Sim, só o tempo mesmo e que os novos tempos jamais tire de mim o meu sonho sincero.
Ainda no primeiro dia do resultado 12/09, tive vários comportamentos, primeiro foi um choro nunca chorado antes, depois foi o querer dormir para esquecer, depois levantei abrir toda a casa deixei o sol entrar e comecei a organizar as coisas, depois fui no oratório agradecer a Deus por tudo.... SIM eu tinha e tenho muito o que agradecer, por que se cheguei até aqui foi graças a Deus, a tudo que ele nos proporcionou e com tudo posso dizer que me sinto ainda mais forte.
Eu que sempre fui muito medrosa, entrei três vezes no centro cirúrgico, apliquei sozinha mais de 40 injeções na barriga, não tive nenhum efeito colateral das medicações e não soube o que é dor física. 
Mas eu me permito chorar, se sentir triste faz parte do que estou vivendo....
 Procurei me manter ocupada e me deu vontade de fazer alguém feliz para poder me sentir bem e feliz. Louco né! Mas quando eu entendo que a felicidade do outro também é a minha felicidade, fica fácil entender.
Então eu havia ganhando alguns presente uns 3 anos atras e resolvi presentear alguém. E escolhi meu sobrinho Davi Lucas, hoje com 1 aninho .A minha irma havia ligado dizendo que ligaram da creche avisando que ele estava com febre, ela não sabia como não sabe de nada que aconteceu comigo... então vi naquele momento que eu poderia fazer alguma coisa. Contei uma histórinha que ela acreditou e meu marido foi levar os presentinhos. E para a minha alegria, mas tarde ela me manda fotos pelo whatsapp mostrando ele com o sapatinho e andando na motoquinha que a titia deu.
Pronto naquele momento foi como se o buraco tinha sido preenchido e chorei de alegria pois ela havia me dito que ele tava tão feliz com os brinquedos que a felicidade dela era minha também. Então deixo aqui a seguinte reflexão: Se você estiver triste, faça alguém feliz, porque a felicidade do outro também é nossa felicidade.
Desde criança eu escuto, que sou especial, até que um dia comecei a me incomodar com isso e passei a não gostar. Mas hoje eu entendo esse especial, sou como todos... mas me vi naquele versículo da bíblia que fala que Deus não escolhe os capacitados ele capacita os escolhidos. Ele acredita e sabe que sou capaz por isso tudo na minha vida é conquistado com muita dedicação.
Depois de todas as lágrimas e de toda dor o que permanece em mim é cada vez mais a verdade e a certeza que tudo vai valer apena.

O Príncipe da titia- Davi 

Eu e minha mana Lisa, grande amiga





Postar um comentário

Seguidores