Visualizações

19 de out de 2016

A Minha Gravidez Interrompida ....

Depois de quase 1 meses retornamos a Clínica para saber de fato o por que nossa fiv não deu certo. E para minha surpresa, recebi essa notícia do médico. Pelo resultado do Beta, foi constatado uma gravidez de duas semanas, porém foi interrompida, não evoluiu. Que o sangramento exagerado que tive nada mais era que a eliminação da placenta .... claro só poderia, pois nunca tinha visto nada parecido.
Eu só não chorei na frente do médico, por que de verdade não tenho mais lágrimas. Secou rs .... acho que ganho das mocinhas de novela. Estou em outro estágio, mas de ficar processando sabe , tipo abobalhada rs

A pergunta dele foi como eu estava e fui sincera falei da sensibilidade e do mau humor. Ele falou que é absolutamente normal pois mistura a dor da perda e os hormônios. Ainda bem que meu marido foi comigo, aliás nunca fui sozinha em nenhuma consulta ele me acompanha  sempre... mas foi bom por que eu expliquei para o médico que eu juro que não sou assim, sou a pessoa mais alegre e bem humorada desse mundo. Eu juro ! rs o coitado do meu marido que me aguenta kkk
Nossa difícil !!! .... 

Ele suspeita de endometriose ( naaaaaaaaOOO Eu te recuso) Me encaminhou para uma ressonância magnética e fui liberada  a voltar com todas as minhas atividades até escalar Montanhas kkk e depois de mais um ciclo para fazer a ressonância e retornar. Pela as minhas contas final de novembro.

Em 2014 eu fiz essa tal ressonância e só tinha aparecido o Mioma ( esse que já foi eliminado).
Me lembro quando fiz em 2014, fiquei com muito medo, cai na besteira de falar para uma colega do trabalho e me arrependi pois ela fez um terror. Me falou que a sensação é horrível e que o barulho também é insuportável e que eu ficaria presa de 40m a 1hora. Pronto eu na época quase desistir. Mas como só tem um jeito de ir até a porta que é indo eu segurei nas mãos de Deus e fui.
O mais importante é ter fé, pensamento positivo e confiar. Na época Fui muito bem atendida e não foi absolutamente nadica do que ela falou. É claro que não é uma situação confortável, mas também não é nada de terror e insuportável. Quando fui carregada pela máquina do túnel do tempo, fechei os olhos e iniciei a Meditação Shinsokan e antes mesmo de terminar a meditação que dura em cerca de 30 min, o exame havia acabado e eu já estava liberada. Perguntei: Quanto tempo fiquei aqui dentro e o enfermeiro respondeu:15min e explicou que isso ocorreu por eu ter colaborado em não se mexer e não acionar o botão para me retirar antes do tempo, que quando a pessoa fica nervosa e agitada leva muito mais tempo lá dentro....as vezes precisa até iniciar tudo novamente. Então é melhor ser uma boa menina.
Conclusão: Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Então vamos lá essa é melhor alternativa  fazer e aguardar o bom resultado e a orientação do Dr.Anjo
Enquanto isso estou de volta nas atividades, vou tentar o máximo possível me ocupar e entender que Deus tem um plano ideal para nós, que tudo vai dar certo.
Eu prefiro acreditar que não era o tempo certo e que a minha natureza vai saber agir quando for esse tempo. Há coisas que fogem completamente do nosso controle e precisamos por mais difícil que seja aceitar e agradecer. Pois estamos aqui !!
Não vou entrar em desespero,manter a mente tranquila e focada em bons resultados é a minha prioridade para o momento.

Sobre a gravidez de 2semanas  não quero pensar e ficar presa no resultado negativo. Se não pira né !!! Chorei tudo que tinha a chorar e aceitei a vontade divina.
Sou filha de Deus, herdeira legítima das suas promessas e da sua riqueza.
Sigo em busca do positivo.


Postar um comentário

Seguidores