Visualizações

12 de out de 2016

Cade a minha Criança ???

Cade a minha criança nesse 12/de outubro. Eu acho que essa Dona Cegonha anda fazendo muitas entregas e esquecendo de mim.
Tudo bem que eu te deixei um recado para não trazer antes dos 30... caramba levou super a sério que quer me trazer aos 40 kkk
Mas vou logo avisando que até fazer 40 muitas coisas acontecem. Nem eu acredito que em menos de um ano (2016) eu quase fui mamãe ....querendo desde 2012, 2013,2014,2015 e quando finalmente consegue fazer a sonhada fiv... vem o negativo mas bora vê o lado bom né! ...isso que é ser positiva. Ainda encontro por aí algumas tristinhas e deprimidas porque estão tentando em menos de um anos . AAAAAAAH rs 
Tudo bem !!! Sempre vai existir alguém com um dor e um problema muito maior que o seu. Portanto AGRADEÇA !!!
Ah eu não tenho tempo para frescuras e nem MI MI MI ... nem sei como fiquei uma semana fora de mim, só poderia ser o efeito dos hormônios.
A gente tem que sacodir a poeira e levantar logo, principalmente quem precisa fazer fertilização... não dá pra ficar choramingando por muito tempo não. Se não olha nós aí desperdiçando o TEMPO, esse que resolveu correr mais que o BOLT kkkk. Tudo ok, só espero na chegada ser a VITORIOSA com um belo bb pra mim.
Só quero deixar bem claro que graças a Deus a minha criança continua aqui, que mesmo com todas as provações e as oportunidades decorrentes, eu voltei logo pra mim e pude perceber que aquela pessoa rica de humor, palhaça rs e sonhadora ainda reside no meu ser.
Hoje aproveitei para agradecer os 18 sobrinhos, 02 afilhadas  e as minhas três filhas peludas.
E um dia teremos a nossa criança. É que a Dona Cegonha me mandou um zap dizendo : Não tenha pressa pois Deus esta caprichando.
Se perguntarem por mim, avise que vou bem obrigada e que a tendência é melhorar. Um feliz dia das Crianças 


Postar um comentário

Seguidores