Visualizações

18 de out de 2016

Entrega, Confia, Aceita e Agradece. Textão !


Outro dia na igreja ouvi algo muito interessante que me fez refletir. A Palestrante falava que estava em um momento tão obscuro que tudo acontecia com ela, até que ela observou um acontecimento que a fez mudar completamente a sua visão.
O fato ocorrido lhe chamou a atenção, ela nos relatou que ao sair para trabalhar encontrou o seu carro todo apedrejado e o detalhe interessante é que havia vários carro na rua dela. Estranho mesmo !!! pois a mesma não tem inimigos e tem uma relação muito boa com todos da vizinhança... opa! Exceto a de cima, pois essa me tira do sério. Mas por que o meu carro !!??? Aí ela nos contou que sua mente estava em atrito essa vizinha que a mesma não descia goela abaixo. Sabe aquelas pessoas que estão te ensinando o tempo todo a não ser como elas e as vezes não enxergamos. Bingou !!! aí ela achou o motivo do seu carro ser apedrejado. Sua mente esta jogando pedra em alguém, estava a criticar e a reclamar.
Mais graças ao marido que já era praticante dos ensinamentos do Dr.Taniguchi, orientou a esposa e incentivou a participar das reuniões....assim ela  reconheceu e agradeceu, por que graças a Deus foi o carro que foi estourado esse estouro poderia ser no meu corpo ou no corpo de alguém da minha família.Mui Sábia essa moça.
As vezes acontece as coisas e não percebemos
Comigo aconteceu algumas manifestações bem parecidas, mas o interessante que foram muito próximas.Primeiro estava a falar com uma pessoa no celular e o assunto estava tão pesado e sombrio que quando ela desligou, o aparelho ficou travado, para se ter uma idéia nem desligar, reiniciar eu conseguia... fui tentar entrar em algum aplicativo e nada, então resolvi tirar a bateria e foi onde tudo piorou por que acho que forcei de mais e já não conseguia conectar para carregar. Conclusão: tive que levar para um técnico e aguardo ansiosamente por sua volta rs.
Cheguei a pensar que aquela pessoa estava descarregando muita coisa pesada, mas depois pensei: Pode ter sido a minha vibração também... pois entrei naquele papo tenebroso.Por isso quando alguém tiver pesado, carregado, o melhor é transmitir a paz, o amor e a leveza.... nem sempre é fácil, mas é o melhor... ou então só ouvir e ficar contando até a pessoa desligar.
Na mesma semana nosso carro pifou o motor, levamos para arrumar e o orçamento foi avaliado em 4mil reias.Falei para o meu marido, vamos andar um pouco a pé e de ônibus.... isso é chik rs 
Na semana seguinte a nossa tv de 32 polegadas que compramos logo quando casamos, simplesmente parou de funcionar.
Depois de escutar esse relato na igreja, fiz a seguinte reflexão : Coisas materiais a gente recupera, se o carro parou é por que precisamos andar. Andar oxigena o cérebro e as idéias vem ... na maioria das vezes quando estamos dirigindo, estamos tão preocupados e tenso no trânsito que não podemos perder esse foco. De ônibus a gente consegue observar melhor as coisas e posso até prozear um pouco com meu marido. Claro que o carro é importante, principalmente para o meu marido que o trabalho dele exige ter um carro. Mas nessa situação estamos vendo o lado positivo... quem sabe também Deus esta nos oferecendo a oportunidade para comprar um novo carro. Já ouviram a fábula da Vaquinha!?.... é bem por aí ...
Celular a gente sobrevive sem e a televisão então nem se fala. Estou agora lendo muito sobre os projetos da faculdade e ouvindo muito rádio.
A minha família vai bem, isso que importa e como essa Palestrante, falo a mesma coisa. Obrigada Senhor pela oportunidade de poder corrigir a minha mente, voltar a minha essência e que embora todos os aprendizados, estamos aqui vivinhos.
Ninguém pifou não! kkk 
Obrigada Meu Deus por todos os seus atributos e por todas as suas dádivas. Louvado Seja o Senhor!
É certo que nem sempre a vida esta doce, mas vou seguindo, agradecendo, pois eu quero mesmo é sempre permanecer nesse caminho do bem estar. Só quem já provou um café amargo pode falar a sensação de provar um café doce.Sim, eu aceito o café amargo ! Quero dizer, eu aceito as oportunidades que o Senhor nos oferece.
Eu continua com a minha fé, e sem essa de vai dar errado. Pois até um fato negativo existe um positivo é só saber enxergar com os olhos da docilidade.
Seja o que for...Entrega, Confia, Aceita e Agradece.

Quando a Vida é doce, Diga Obrigado e Celebre
Quando a Vida é Amarga, Diga Obrigado e Cresça.



Postar um comentário

Seguidores