Visualizações

26 de out de 2016

O que acontece com o nosso corpo após a Fiv ???

É uma boa pergunta !.... só sei que o meu começo a voltar agora o que era rs
Também acho que cada um reage de uma forma.
 O que mais ouvi e li, foi sobre o inchaço e ganha de peso. Mas comigo aconteceu completamente ao contrário ... ahaha tinha que ser. 
Devo ter metabolismo aceleradíssimo ... pois perco e ganho peso com facilidade. Só fiquei um pouco inchada na fase da medicação, mas antes e depois emagreci 5 k e olha que já sou magra.
Mas o corpo deve ter memória, pois ja recuperei os 5 k.
O ciclo começou a normalizar, ainda um pouco intenso, mas nada como o primeiro.
E quando tiver tudo normalizado, eu começo tudo outra vez.... medicações, injeções, induções, inchaço, ultrassom ultrassom ultrassom rs, sensibilidade, humor kkk, punção e pimba fertilização.
Que bom né !!! 
Sim, eu faço tudo outra vez.
Tente tente tente tente .......só alcançaram aqueles que um dia jamais desistiram.
Tô aqui !!!


Postar um comentário

Seguidores