Visualizações

9 de out de 2016

O Retorno





Todo retorno é bom e que alegria poder recomeçar.
Acabei mudando o endereço do blogger... mais uma vez rs. Mas também é bom, cada nome tem muito haver com o momento, continuo acreditando que o bb esta chegando, mas o cantinho tem  haver com tudo, com o meu, nosso e vosso cantinho....  e já não é só um cantinho meu é vosso pois compartilho do meu sonho e divido as emoções e a história com pessoas que estão até do outro lado do mundo. E agradeço aos leitores e aos votos de felicidades, as orações ... enfim obrigada por me sentir um pouco.Quando não podemos ser ouvidos e por trás de cada palavra digitada, estamos sendo sentidos. Espero transmitir muitas coisas boas.
E por falar em vosso cantinho, setembro foi aniversário do blogger e como não consegui fazer nada ... vou providenciar uma postagem bem especial, digna de comemorar .... agora voltando no nosso retorno ......
Não vamos começar nada, não vamos iniciar.... nada disso. Vamos Recomeçar exatamente de onde paramos... olha só que coisa boa rs. Gente eu me  apoio  e as vezes me pego rindo de certas situações, por que até nesses momento é preciso sorrir.
O Bom de recomeçar e que podemos transformar as dificuldades em oportunidades e nem sei como explicar, mas sinto uma força que antes até conhecia, mas talvez não soube usa-la. Todos nós possuímos dentro da gente uma força divina, essa força se chama força infinita e talvez a minha eu não fiz o uso correto 
As vezes a gente pensa que sabe e no final descobre que não sabe é de nada ( filosofando no  estilo Sócrates). Mas essas lições da vida de duas uma: ou derruba de vez ou te levanta com força total e nós já estamos  de pé e recomeçamos de onde paramos.
Só precisamos de um tempo.... tempo para colocarmos as coisas nos lugares certos, tempo de levantar a grana, pois como falei em post anteriores não temos nada congelados e é um procedimento bem carinho, tempo para amadurecer os planos , tempo o suficiente para fazer as coisas acontecerem no tempo do Senhor.
 Acredito que só em 2017 voltaremos com os procedimentos, penso nas férias da faculdade janeiro ou junho, pois poderei estar ainda mais tranquila... vamos aproveitar para fazer uma viagem também.
Por enquanto .......
Sigo com a minha rotina, rotina da casa, trabalho, marido, filhas peludas, trabalho voluntario, faculdade. Retornei para a academia e as aulas de teclado.
Fácil !? Não.... fiquei uma semana sensível e mau humorada kkk . Gente horrível o mau humor... eu não me reconhecia, pois pode acreditar não sei o que é TPM ... acho que descobrir agora nesse furacÃO de ciclo pós tec de setembro.Mas tudo bem eu verdadeira estou aqui, bem aqui, super feliz e com um coração repleto de gratidão e esperança em Deus
Meninas desejantes vamos continuar a sonhar.



Postar um comentário

Seguidores