Visualizações

3 de out de 2016

RESULTADO DO BETA .....

Meu Beta foi marcado para o dia 27/09- Terça- feira
Levantamos bem cedo e formos para o laboratório, assim ainda era possível pegar o resultado no mesmo dia.
Não tinha mas nenhum sintomas da M
Maridão não quis tomar café e foi em jejum comigo. As 8:30 consegui fazer o exame, meu marido por perto como sempre registrando tudo
E até o fim o pensamento era um só: POSITIVO 
Formos muito bem atendido por todos, a clínica ainda nos ofereceu um excelente café.
Maridão me deixou em casa e foi para o trabalho
Resolvi fazer o almoço e não me senti muito bem ..... um calafrio, uma sensação estranha, senti uma cólica. Fui para o quarto me deitar um pouco e recebo uma mensagem.
Era do laboratório avisando que o resultado já estava disponível na internet.Isso porque era só as 17hs, e recebi a mensagem as 13:30 .
Não aguentei e corri para o computador. O certo era eu esperar o médico ligar porque passei a senha e o combinado era ele vê e me passar a notícia. Pergunta se a pessoa aqui aguentou.
Não conseguia entrar, entrei em outro site, que me informaram eu estar acessado o lugar errado.... já estava tomada pela euforia.
Até que consegui entrar, nisso meu marido chega para o almoço. 
Eu estava tão cega, que não conseguia enxergar qual era o resultado.... Olhava aqueles números e não entendia nada, até que meus olhos voltaram acima e constava: NÃO REAGENTE.
Espera um pouco, não reagente é negativo, e entrei em prantos.
Chamei meu marido e ele tentando me acalmar, falava: Esta tudo bem, vamos esperar o médico ligar... você não entende nada disso, não é médica... pode estar fazendo uma leitura errada. Sim, eu sei que não sou médica, mas sei ler um positivo de um negativo. Desespero!
A essa altura a gente tenta se iludir também, e tentei me acalmar e esperar o médico ligar. Enviei mensagem para a clínica, avisando que o resultado estava disponível, e a secretaria do Dr.Condesmar me passa que ele estava almoçando que assim que chegasse passaria o recado e ele entraria em contato comigo.
Maridão voltou para o trabalho e eu fiquei na sacada do meu prédio, olhando aquele dia lindo que fazia e aguardando uma boa ligação. Resolvi ir para o quarto .....
O telefone toca e era ele. Percebi no tom da sua voz  que algo estava errado. 
Ele disse: Tudo bem ? Eu respondo: Vai ficar, estou, um pouco preocupada, já chorei tanto. E ele me responde: pode chorar porque já chorei também. 
O resultado era mesmo negativo
Gente, eu senti uma dor, que nos meus 36 anos de vida não lembro em nenhum momento ter sentido. É uma dor que não tem como explicar, não é uma dor física é uma dor que vem da alma, parece um buraco que vai se aprofundando cada vez mais e a dor só aumenta.
Fiquei por algumas horas com um choro sem parar
E no final do dia simplesmente a  M chegou
O dia que estava tão lindo de repente sumiu ........
Postar um comentário

Seguidores