Visualizações

4 de nov de 2016

Crônicas de Amor



Uma História de Amor

O Casal são Charles e Marry ( os nomes são fictícios, a história é real ). Eles não são o que todo mundo entende por casal. A verdade é que ela conheceu primeiro a sua voz e ele esperou por muitos anos para te encontrar. É claro que o casal teve outros amores... mas faltava : Faltava o íma do amor.

Mesmo ela louca pela sua voz e ele desesperadamente querendo a conhecer pessoalmente. Houve uma pausa de dúvidas, medos e relutância. Mas foi só uma questão dos corações de unirem que expandiu o amor.

Ela com 25 e ele com 52. Repare que são os mesmo números, é só uma questão de inverter ... Para eles não existe nada disso. Ela queria teu coração, invadir sua alma e explorar o seu mundo e ele queria seu sorriso, seus beijos e sua pureza. 
Todos os casais deveriam se amar assim, amar a alma, o cheiro, o sorriso, a pureza e não ficar presos as aparências fenomênicas, classe social, idade, côr e nada além.

Nascia uma história de Amor, cresceram juntos, sonharam e sonham juntos, no meio daquela aparente dúvidas e desordem afetiva vinda de outros amores eles se descobriram um no outro. É desse amor que vivemos, dessa pureza, dessa certeza e do interminável amor.

O fruto está a caminho, fruto desse amor, dessa certeza, dessa beleza chamada Almas unidas pelo amor. Ele é tão especial que Deus escolheu minuciosamente para esse casal.
Hoje ele completa 63 e ela 36, reparou que são os mesmo números, claro estamos falando da mesma pessoa, da mesma alma, do mesmo amor. O registro aqui é da paixão, do amor, do compromisso, da liberdade de ser amada e amar, de poder pensar, escrever e falar.

Jamais imaginaríamos que desde do início, assim seria.

                                                                            Solange M Prestes, por ela mesma:



                                                                                             
Postar um comentário

Seguidores