Visualizações

19 de nov de 2016

Fazendo a Limpa !!!

Não é porque estamos no final do ano não rs.... fazia tempo que estava querendo uma rede social mais limpinha e sem muitas obrigações, que cá prá nois é chato d +++++++.
Eu to falando desse monte de redes que temos disponíveis. Tá, mais eu vou fazer o que com todas elas ???? Já sei, tirar a cada minuto uma foto e sair publicando em todas elas, ou então ficar tirando foto do que to comendo e sair espalhando. Ahhhhhh não não não !!! Mandei tudo para o piriririiiiii
Eu sou da seguinte opinião.... acho que nem tudo podemos sair publicando por aí, kkkk olha quem fala a pessoa que tem um blogger aberto aos quatro canto do planeta terra. Ok! Mas engano seu que eu publico tudo ahahaha. Sou bem careta e reservada siiiiiim. Esse negócio de ficar lavando roupa suja no facebook, ou ficar contando seus problemas não acho legal, mas cada um cada um. Sou muito mais aquelas pessoas que colocam uma fotinha de cara feliz e espalha boa energia.
Mas eu cansei disso !! .... então resolvi fazer uma limpa geral, excluí meu twitter que tinha quase 400 seguidores, todo dia abria meu e-mail e tinha cada solicitação estranha e eu só no delete, minha conta no google é só para meu circulo de amigos, pois estava recebendo muitas mensagem indecente nas minhas postagens e fotos, excluí meu instagram, que quase não usava mesmo e só não vou excluí meu face, porque lá de verdade tenho muitos amigos, familiares, grupos da igreja e faculdade e vejo muita coisa boa por lá.... só reduzi a frequência, me permito mas não me exploro.
Agora esse cantinho é muito diferente, aqui não espero curtidas, elogios, criticas e não estou a procura de nada e nem em outras redes sociais, é que aqui é mais reservado ( gosto disso). Agora se me procurarem ou não procurar e achar esse blog. SEJAM BEM -VINDOS !!!.... não falo de ninguém, não tô procurando mostrar nada também, só escrever já basta para mim.
Depois que fiz essa limpa, percebi que me fez bem é como cortar o cabelo bem curto se eles são grandes, mesmo que pareça uma "loucura" só quem corta sabe o quanto é bom e cá pra nós cabelo cresce e rede sociais a hora que você quiser é só abrir uma nova. EXPERIMENTE !!! 
 Social mesmo é bem diferente, bota diferente nisso. Ganhei até mais um tempinho, consegui ler livros que havia comprado há anos e estava ainda embrulhado, estou fazendo cursos onlines de libras e música e claro me dedicando para a faculdade e meus amores também né hahaha....ter essa atitude me fez muito bem, sem contar na sensação libertadora.
Não precisa sair excluindo tudo, mas só o fato de reduzir o tempo que se passa nas redes sociais já é significativo e positivo.
Eu adoro ser compartilhadora de coisas positivas, mas tudo tem um certo limite também.
E ninguém nem percebeu que a menina excluiu, ta vendo.... viva a sua vida.
Postar um comentário

Seguidores